Logo após o SmackDown desta sexta-feira tivemos a transmissão do Talking Smack no canal FS1, algo diferente do que é habitual acontecer, pois o talk show apresentado por Kayla Braxton e Paul Heyman só costuma ser transmitido ao sábado de manhã na WWE Network.
Esta foi uma edição que contou com a presença dos SmackDown Tag Team Champions Street Profits, do WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, da candidata ao SmackDown Women’s Championship Carmella, do candidato ao WWE Universal Championship Kevin Owens e também Bayley.
Depois da vitória de Bayley contra Bianca Belair, Booker T, que também apresentou este programa, explicou a opinião que deu sobre a “Role Model” há uns meses atrás, reforçando a ideia da lutadora “não ser excelente em nada do que faz, mas ser boa em tudo o que faz”. Ou seja, Bayley não se destaca em nada, mas é boa em tudo.
Só que apesar da histórica SmackDown Women’s Champion parecer ter aceite de bom grado esta opinião do WWE Hall of Famer, de forma algo escondida acabou por espetar o dedo [quando está com o microfone mais encostado à cara] a Booker T e ao que este estava a dizer sobre si.
Podemos considerar isto como um apontamento da personagem heel de Bayley, sem grande importância, mas não deixa de ser curioso que a lutadora tenha feito este gesto em plena transmissão do Talking Smack no canal FS1.
Bayley seems to have flipped off Booker T while he was insulting her. pic.twitter.com/rtbk1AIup7
— Austin (@rondarouseyszn) December 19, 2020
O que achas desta situação? Achas que Bayley espetou mesmo o dedo a Booker T ou foi um pequeno apontamento da sua personagem heel?
9 Comentários
Bom….
Para mim foi super intencional.
As pessoas esquecem-se que os lutadores são seres humanos e têm sentimentos como qualquer outra pessoa. Aquele gesto foi simplesmente (já que ela não o podia dizer) um” vai te fod#r,”porque o Booker estava ali a diminuir o trabalho árduo que ela faz.
E sejamos honestos se fosse qualquer um de nós a ficar na posição dela,também o faríamos.
Concordo.
Concordo.
Penso que espetou o dedo ao Booker T sem mesmo ele perceber-se e vê-se que foi com intenção!
Eu não julgo, faria o mesmo.
Também eu!
Bom, é aquela coisa: se minha amiga te odeia, eu tbm odeio.
quem fala o que quer, uma hora ou outra acaba ouvindo o que não quer.
O Booker parece o Felipe Neto, só sabe criticar os outros