Faz login e reduz a publicidade

Bayley faz cash-in e é a nova SmackDown Women’s Champion

há 1 mês Notícias 13

Becky Lynch entrou no WWE Money In The Bank como Raw & SmackDown Women’s Champion, mas não foi assim que saiu deste primeiro pay-per-view a seguir à WrestleMania 35.

No seu primeiro combate da noite, Becky Lynch defendeu o Raw Women’s Championship contra Lacey Evans, tendo feito a sua adversária desistir com o seu Dis-Arm-Her. Um dos combates já estava, Becky Lynch continuava como Raw Women’s Champion, mas faltava outro combate e contra uma adversária mais poderosa, Charlotte Flair.

Quando parecia que “Becky 2 Belts” ia descansar para o seu segundo combate da noite, Charlotte Flair apareceu e desafiou-a a defender o seu SmackDown Women’s Championship naquele exacto momento. Becky Lynch não baixou os braços e o seu segundo combate da noite começou.

Quando parecia que Becky Lynch até poderia conseguir sair do WWE Money In The Bank com os seus dois títulos foi quando tudo descambou. Lacey Evans voltou para atacar Becky Lynch à revelia do árbitro, o que levou Charlotte Flair a vencer o combate e conquistar o SmackDown Women’s Championship, o seu 9º título na WWE.

No entanto, depois do combate, Charlotte Flair e Lacey Evans continuaram o ataque a Becky Lynch. Isto trouxe a nova “Ms. Money In The Bank” Bayley até ao ringue, que atacou a “Queen” e fez o seu cash-in menos de 2 horas depois da sua vitória no Women’s Money In The Bank Ladder Match.

O combate começou e depois de um Elbow Drop da 3ª corda, Bayley venceu Charlotte Flair e tornou-se assim na nova SmackDown Women’s Champion! Duas grandes vitórias de Bayley na mesma noite bastaram para mudar a “cara” da divisão feminina da brand azul da WWE.

O que achaste da vitória de Bayley? E concordas com a forma como a WWE geriu a situação do Raw e SmackDown Women’s Championship no WWE Money In The Bank?

13 Comentários

  1. jefferson silva há 1 mês

    becky champ no raw pra ficar com o namorado e bayley no smack como champ gostei

  2. Showstealer há 1 mês

    Vitória muito lógica e merecida, só acho pena ser o 2.º ano consecutivo em que há cash in na noite do MITB por uma questão de ser repetitivo mas é justo a Bayley ser campeã do SmackDown. Agora já são 2 títulos singles para a Hugger, um do Raw e um do SmackDown. A WWE geriu muito bem esta situação, na minha opinião. Desta forma a Becky fica no Raw a rivalizar com a Lacey e a Bayley deverá ter uma feud com a Charlotte ou a Mandy na brand azul.

  3. Anónimo há 1 mês

    A Bayley? Estão a usar a Charlotte? A que dá mais aos combates? Que palhaçada , enfim!! A Charlotte devia de ficar com o título, mas enfim

    • Pedro Duque há 1 mês

      Não se preocupe que infelizmente a Bayley vai ser usada como campeã temporária e Charlote antes do próximo ppv vai ser novamente campeã. Mas isso com muita pena minha é que a Charlote (só não vê quem não quer) que ela é a queridinha da WWE (aka ti Vince) e caso a Ronda regresse á WWE para a Charlote rivalizar com ela com a Charlote como campeã

    • Anónimo há 4 semanas

      Usar a Charlotte? A Charlotte já tem tantos títulos, outras não pode ganhar? Acho bem que tenha vindo a Bayley fazer o cash in na Charlotte, assim não se fica saturado, de ver sempre as mesmas com os títulos. Eu gosto da Charlotte, mas ela já ganhou muito, outras tem de ganhar, e a Bayley bem precisa.

  4. Não pensei que ia fazer o cash-in na mesma noite.

  5. SD_4EVER há 1 mês

    E mais um titulo para a Charlotte… já foi ridículo terem feito ela ganhar à Asuka dias antes da Wrestlemania e agora isto.. estão a fazer de tudo para ela chegar aos 16 como o pai..

  6. Pedro Duque há 1 mês

    Achei bem é que finalmente deram o destaque que ela mereceu e acho que se fez justiça mas cheira-me que o reinado como campeã deve ser tão ou mais curto que o reinado da Azuca main roster. O que gostaria mesmo era de ver a Bayley como heel

  7. Kauê Silva há 1 mês

    Já imaginava que a Becky poderia perder um de seus títulos mesmo, tem a questão dos casais que foi levantada alguns tempos atrás, também a questão de ter dois títulos e defendendo ambos também no show, isso poderia ocorrer e tudo mais, agora achei interessante pelo segundo ano seguido a detentora da maleta fazendo o cash-in contra uma campeã durante o ppv, a Bayley estava merecendo já, o push que não veio tão bem do Raw aconteceu para o Smackdown!

  8. Wwe is rollins há 1 mês

    Boring boring

  9. Anónimo há 4 semanas

    Vocês têm sempre a mesma coisa a dizer sobre a Charlotte de ” queridinha da WWE” então opa que a WWE mande embora a Charlotte, mais vale. Queria ver a WWE sem a Charlotte, seria muito muito sem graça, e fraca

  10. Anónimo há 4 semanas

    Ela merece.

  11. Foto de perfil do Facebook

    Alguém já fez o cash-in da maleta do MITB em menos tempo ou a Bayley abriu um recorde?

Comentar