O Royal Rumble já se realizou há quase duas semanas, mas ainda tem sido tema de conversa, não só por causa dos vencedores dos Royal Rumble Matches, Edge e Bianca Belair, mas também por algumas ausências e eliminações.

Alguns fãs ficaram surpreendidos com a prematura eliminação de Bayley do Women’s Royal Rumble Match, tendo em conta que a lutadora foi a principal cara da divisão feminina no último ano, e por ter acontecido durante uma entrada.

Entretanto, segundo o PWInsider, era suposto Bayley se aguentar um pouco mais no ringue, pelo menos até Mickie James completar a sua entrada. Apesar da diferença ser de apenas alguns segundos, o momento da eliminação teria dado mais destaque a Bianca Belair, que assim ficou renegado para um replay.

Já do lado masculino, foi especulado que a eliminação de Rey Mysterio não tinha ocorrido como deveria, pois pareceu envolver um botch de Omos. No entanto, o site avança que apesar do momento não ter sido perfeito, a eliminação acabaria mesmo por acontecer às mãos do guarda-costas de AJ Styles.

Sobre ausências e substituições, mencionar que segundo o Fightful foi Toni Storm que substituiu Mia Yim, que Kacy Catanzaro, Murphy e Cedric Alexander estavam destacados como “suplentes”, que não se conhece o motivo da ausência de Robert Roode e que Andrade não esteve sequer no ThunderDome.


Que mais momentos, ausências ou eliminações destacas do Royal Rumble? Alguma que tenhas achado que decorreu de forma pouco natural?

5 Comentários

  1. Eu também achei! Como o post bem citou, a Bayley (ao lado da Sasha) foi o principal nome da Women’s Division no ano passado e logo se esperava mais da participação dela no RR, não foi o que aconteceu… Na verdade, desde que perdeu o título, ela só se mantém pelo que fez no ano passado mesmo, porque o tratamento em si não tem sido dos melhores.

  2. Então foi por isso que não filmaram a eliminação da Bayley. Só deu para ver depois no replay.

  3. Pois eu tinha reparado nisso até porque não filmaram sequer a eliminação da Bayley!