Há pouco mais de uma semana, a WWE surpreendeu com Nick Aldis a anunciar a criação do novo WWE Women’s United States Championship.
Neste momento, já está a decorrer um torneio no SmackDown para apurar as duas lutadoras que irão disputar este novo título, numa final que está agendada para o Saturday Night’s Main Event, a 14 de Dezembro.
Em entrevista ao Headliner Chicago, Bayley revelou que foi surpreendida pelo anúncio do novo WWE Women’s United States Championship.
Ninguém sabia que isto estava a acontecer. Por isso, de certa forma, foi muito bom ficar surpreendida e fiquei muito feliz por estar em frente a um monitor quando isto estava a acontecer. Estava no meio de uma reunião com um dos meus chefes e isto tinha acabado de aparecer.
Ouvi o Nick Aldis falar sobre as mulheres. E eu pensei: “Uau. Espera, por favor. Podemos assistir a isto bem rápido?” Estou tão feliz por ter apanhado. Caso contrário, não estaria perto de um monitor, porque há muita coisa a acontecer.
Estou muito entusiasmada por todos nós. Eu tweetei algo depois de ter sido anunciado, mas se está aqui há 15 semanas ou 15 anos, ou acabou de assinar, ou não sabe realmente onde está na divisão, isso é um grande negócio.
Mesmo que seja apenas um fã e queira chegar à WWE, se a WWE é o seu sonho, isso pode ser um sonho.
O sonho de muitos rapazes enquanto cresciam era ser o Intercontinental Champion. Nem sempre era suposto ser o World Heavyweight Champion. Era ser Intercontinental Champion pelos homens que o detinham e pelo prestígio que detém.
Acredito que este poderia ser esse título [para as mulheres]. Portanto, é simplesmente emocionante. É um momento emocionante para todos e acredito mesmo que o merecemos.
No SmackDown da passada sexta-feira, Bayley derrotou Candice LeRae e B-Fab no primeiro Triple Threat Match do torneio, garantindo passagem para as meias-finais do WWE Women’s United States Championship Tournament.
Achas que Bayley é a favorita a conquistar o WWE Women’s United States Championship?
3 Comentários
A favorita até pode ser mais, mas não vejo sendo a vencedora. Aliás, eu também queria que fosse uma surpresa para mim, mas o WrestlingVotes estragou a surpresa de todos. No entanto, é só o começo! Quem sabe em 2025 tenhamos um Midcard Intercontinental Champion para a divisão feminina do Raw.
Para mim ela é a maior favorita a ser a campeã inaugural, aliás é estranho como a Bayley está sendo considerada secundária esses tempos.
Eu amo Bayley. Mas você não precisa desse título.