A WWE realizou, apenas uma vez, o Evolution em 2018, que é um Premium Live Event exclusivo ao Wrestling feminino, que foi bastante aclamado pelos fãs e pelo roster feminino.

Em conversa com Cody Rhodes para o programa “What Do You Want To Talk About?”, Bayley declarou a sua vontade de ver a segunda edição do Evolution:

Sim. Porque não? Como estávamos a dizer, há tantas mulheres. O que aconteceu no primeiro foi que tínhamos tantas raparigas do NXT, que tiveram oportunidade de se exibir num palco maior, mas tínhamos tantas mulheres do passado.

É como nos primeiros Royal Rumbles, tinham muitas mulheres do passado porque não tínhamos mulheres suficientes para preencher estes combates, mas agora temos.

Acho que seria muito fixe dar a toda a gente do Raw e do SmackDown uma parte desse show, o Evolution 2. Podiam trazer raparigas do NXT.

Acabámos de ver a Jordynne Grace no NXT, as raparigas da TNA, qualquer que seja a ligação, podemos trazer raparigas diferentes e podemos trazer alguém do passado, se estiverem dispostas a fazer alguma coisa.

Temos um roster tão recheado que é como se conseguíssemos manter um show sozinhas, outro Premium Live Event sozinhas.

Já lá vão tantos anos, que não é algo que se faça todos os anos e que nos leve a pensar: “Está bem, já vimos isto vezes suficientes”. Acho que está na altura de o fazer, porque estamos numa era diferente daquela em que estávamos.


Também gostavas de ver o regresso do Evolution aos Premium Live Events da WWE?

5 Comentários

  1. No Evolution 2018 tivemos uma Battle Royal, seria interessante o Roster feminino da TNA tendo uma participação, ou até mesmo alguns combates da TNA× WWE. Gostaria do evolution 2

  2. El Cuebro6 meses

    Concordo com ela, deveria ser um PPV anual da WWE, iria valorizar e muito as divisões femininas da empresa, quem sabe até trazer lutadoras de outras promotoras, como a própria Bayley disso, mas não sei a razão pela qual a WWE nunca repetiu o evento, teria dado muito certo!

  3. Não acho que faça sentido.

    O Evolution na altura aconteceu principalmente porque a WWE não podia usar as suas lutadoras nos shows da Arábia, mas hoje em dia já não é esse o caso.

    Também serviu para estabelecer a 100% a revolução feminina. Acho que é aquele tipo de acontecimentos que fazem sentido serem ‘one time only’.

    O wrestling feminino na empresa já evoluiu muito desde então, acho que a melhor maneira que eles têm de exibir a divisão é valorizando as histórias e os talentos para que continuem a ter um papel importante na programação semanal, e com isso dar-lhes main events de PLE’s, que algo que não tem acontecido com frequência.

  4. Tiago6 meses

    Acho que não faria sentido visto que para além de 2018 haviam muito mais mulheres que agora; naquela altura elas eram mais valorizadas e agora não são tanto e não havia muitos combates para fazer um evolution visto que como já disse há falta de mulheres

  5. Joao Luis6 meses

    E porque não um show tipo Raw e Smackdown mas só com mulheres?