Bayley regressa ao WWE NXT e ataca Shayna Baszler

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 5

No main event do WWE NXT desta semana tivemos um Ladder Match entre Mia Yim e Io Shirai, um combate onde a vencedora daria vantagem à sua equipa no Women’s WarGames Match.

Como é de esperar neste tipo de combates, as duas lutadoras mostraram desde o início que este seria um combate extremamente físico. Tanto Mia Yim como Io Shirai não tiveram problemas em usar os escadotes, tal como seus próprios corpos, como armas de arremesso, tudo na tentativa de ganhar vantagem para o primeiro combate WarGames feminino da história.

No final tivemos um momento complicado, pois com Io Shirai acertou um Springboard Dropkick em Mia Yim enquanto esta segurava um escadote, tendo muito provavelmente partido o nariz à adversária. Depois de uma pequena pausa no embate fruto deste incidente, vimos então Dakota Kai aparecer e atacar Io Shirai, para tentar ajudar Mia Yim a vencer o combate.

No entanto, tivemos a surpresa da NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray aparecer e atacar primeiro Dakota Kai e depois atirar Mia Yim, que estava quase no topo do escadote, para fora do ringue, tendo a lutadora caído em cima de outro escadote que cá estava fora.

Com esta ajuda surpresa, foi Io Shirai que venceu o combate, o que dá assim vantagem à sua equipa no Women’s WarGames Match que acontecerá no NXT TakeOver: WarGames do próximo dia 23 de Novembro.

No entanto, as surpresas desta edição do NXT ainda não tinham terminado. Quando a NXT Women’s Champion Shayna Baszler apareceu no stage para congratular a sua equipa pela vitória de Io Shirai, a SmackDown Women’s Champion Bayley apareceu de surpresa e atacou a “Queen of Spades” pelas costas com uma cadeira, para terminar o show desta semana do NXT.

O que achaste do main event desta edição do WWE NXT? E qual a tua opinião sobre este ataque surpresa de Bayley?

5 Comentários

  1. Bruno Vieira3 semanas

    Engraçado nâo consigo imaginar a Bayley como heel. Ela vê-se a rasca para conseguir dar uma cadeirada em alguém parece que não tenho força

  2. Anónimo3 semanas

    Estou a gostar de ver estas invasões.

  3. Braullino3 semanas

    Outra invasão do main roster ao nxt que deixou a desejar.

  4. Hunter3 semanas

    O ruim é que o main roster só faz um invasão por show no NXT, semana passada oi só o The O.C ontem só a Bayley, pô bem que eles poderiam colocar mais wrestler do main roster a atacar o plantel do nxt.

  5. Showstealer3 semanas

    Grande combate e ainda melhor segmento final para dar continuidade a esta storyline de invasões em todos os shows.
    Hoje no SmackDown Bayley que se cuide no seu combate contra Nikki Cross porque acredito que Shayna Baszler não vai dar de barato…

Comentar