Recebe as nossas notícias no Google

No Saturday Night’s Main Event de 18 de Julho, Lyra Valkyria venceu Bayley de forma decisiva, tendo também atacado a “Role Model” após o combate terminar.

Entretanto, foi notícia que o ataque da irlandesa à veterana é para justificar uma ausência prolongada da lutadora de 37 anos dos programas da WWE.

Os rumores sobre o seu futuro intensificaram-se após as notícias, que o contrato de Bayley poderá terminar no final deste ano, fazendo com que muitos interpretassem o ataque como uma possível forma de cobrir a sua saída.

Esta terça-feira, num vlog publicado no Instagram, Bayley falou do combate e de como sabe o seu valor e lugar na indústria.

Faço isto há tanto tempo e já lutei no [Madison Square] Garden múltiplas vezes, um bom número de vezes, felizmente, mas esta parece simplesmente diferente.

Pelo momento e pela fase em que estou na minha carreira neste momento, sinto que estou a olhar mais para trás para tudo e a ver as coisas de uma perspetiva diferente, sabendo o meu lugar neste negócio e sabendo o meu valor nesta indústria.

A Lyra [Valkyria] vai descobrir isso da pior maneira.


Pensas que estas declarações poderão ser ligadas à especulação sobre o futuro da sua carreira?

3 Comentários

User

  1. Juan
    Juan2 semanas

    Finalmente ganhou juízo.
    Faltou pouco para ficar como a vendida da Natalya

    • Bruno Teixeira

      Então o site mente quando colocam notícias da Natalya a dizer que gostava de ser campeã mundial pelo menos uma vez
      Isso é ambição também, isto simplesmente é um poço de oportunidades, uns tem outros não , é simples , Natalya seria vendida se nesta altura fosse pra concorrência por fraco booking
      Mas pronto são ideias e eu sou um apenas que só gosto de debater sem faltar ao respeito a ninguém 👍🏼

  2. AJ_Rollins

    Ainda mais porque a AEW não precisa fazer nenhum esforço para trazê-la. Basta uma ligação da Mercedes e ela chega, tornando-se uma figura-chave e fazendo tudo pela divisão.