Bayley foi SmackDown Women’s Champion durante 380 dias, no que é visto como a melhor fase da sua carreira, mesmo tendo em conta a sua passagem pelo NXT. Já no podcast dos New Day, Bayley revelou que virar heel foi a decisão mais assustadora da sua vida.
Virar heel foi sem dúvida a decisão mais assustadora que tive de tomar na vida, mas estou muito contente por me terem deixado fazer isso.
Eu sinto que os primeiros sete anos da minha carreira na WWE foram dedicados aos fãs e a fazer com que as crianças acreditassem nos seus heróis, e eu quis ser isso para as crianças. Mas sinto que esta fase da minha carreira é sobre mim e o que estou a fazer é o necessário para me fazer subir para um outro patamar.
Sinto que o facto de repente com esta pandemia, de uma forma louca o meu heel turn funcionou de forma perfeita, porque quando ficámos sem fãs eu decidi que já não precisava dos fãs e agora só ia pensar em mim.
Como não havia ninguém nas arenas, eu não me distraia com os fãs e assim o foco poderia ser em mim, então senti que foi a altura perfeita para eu me tornar heel e penso que funcionou bastante bem para mim.
Pensaste que Bayley ia ter tanto sucesso a heel como a lutadora está a ter?
16 Comentários
Foi o melhor que aconteceu a Bayley. O heel turn fez-me muito bem, evoluiu muito mais.
Ela está mesmo a um nível muito elevado, não por acaso foi eleita a melhor lutadora do ano. Tem feito promos de bom nível e ela e a Sasha foram a melhor coisa na WWE desde o pós Wrestlemania ao SummerSlam. Os heels geralmente são melhores bookados que os babyfaces, mas não esperava uma melhora tão boa da Bayley. Nota-se também que foi uma mudança muito investida pela mudança da theme, corte de cabelo, tudo.
sao bem bookados quando sao campeoes, pk qdo deixam de ser ou nao ou sao a historia é outra… vamos ver o booking de Bayley fora da luta pelo titulo.
Quando digo que os heels são melhores bookados são em todas as situações, mas principalmente quando são campeões, a meu ver. Eles também têm uma personagem com mais carácter e isso ajuda muito também.
Não duvido dessa decisão dela, realmente para ela que era uma face muito forte é complicado, tanto que demorou para ela virar uma heel decente e total, mas agora está ótima!
A Joana Cena que virou heel quem diria :O
A bayley está mt bem assim … as criancinhas que assistem a Disney Chanel se quiserem ver heróis
eu tenho que parabenizar a Bayley por esse ano maravilhoso, desde 2019 com a heel turn eu já tinha pensado que teriamos algo diferente e curioso. a pandemia foi o melhor momento pra ela e a troca de personalidade e a mudança no cabelo dão realmente o ar de mudança. ótimas promos, rivalidade MUITO bem construída dela com Sasha Banks, ótimo reinado como campeã, perdeu no momento certo, agiu como heel em 100% mas parace que as vezes escapava uma Bayley face por segundos Hahaha, mas é merecidonos todos os elogios, Bayley segurou essa respondabilidade evoluiu muito em pouco tempo. espero que ela fique heel por pelo menos uns 3 anos pro público perceber essa mudança frente a frente, e vamos esperar que isso aconteça o mais rápido possível.
Pena que arruinaram a amizade com a Sasha
Mas por um lado, a gente teve a melhor rivalidade do ano.
Concordo.
Acho que foi a melhor decisão para a carreira dela e lhe refrescou a imagem.
Melhorou bastante desde o inicio desta run e teve um reinado histórico.
A Bayley como heel é o mesmo como ganhar dinheiro na raspadinha todos os dias ahaha, mas realmente assenta bem com a personagem dela, espero que não mude para face nem tão cedo, já me habituei a ver Bayley assim, está no topo dos topos, foi mesmo pena a eliminação rápida no SS..
Confesso que vi muita gente a temer por Bayley e a dizer que era uma mudança demasiado grande para ela visto que havia poucos tiques de heel antes do turn ocorrer.
Porém, em boa hora isto aconteceu: não só deu um passo gigante na sua carreira em termos de credibilidade como também revitalizou a sua personagem, imagem, estilo, etc.
Foi o melhor que lhe aconteceu a Bayley. O Hell turn fez-lhe uma lógica e não muito bem, apenas evoluiu muito mais.
Concordo