Durante o SmackDown desta sexta-feira, Bayley venceu Naomi e garantiu que irá enfrentar a WWE Women’s Champion Nia Jax no Bad Blood de 5 de Outubro.

Depois de, na semana passada, Bayley e Naomi terem vencido um Tag Team Match com pins em simultâneo, Nick Aldis ordenou as duas lutarem para decidir quem seria a próxima adversária de Nia Jax.

Num combate bastante equilibrado e agressivo, as duas amigas tiveram várias oportunidades para vencer, logo desde os momentos iniciais.

No final, Naomi falhou um golpe da terceira corda e Bayley aproveitou para acertar um Bayley to Belly, e garantiu a vitória com uma Elbow Drop da top rope.

Assim, Bayley irá desafiar Nia Jax pelo WWE Women’s Championship no Bad Blood, num rematch do combate que aconteceu no SummerSlam de 3 de Agosto.


Que expectativas tens para o combate entre Bayley e Nia Jax no Bad Blood?

13 Comentários

  1. Amy3 meses

    Espero que tenha o cash in da Tiffy.

  2. Leleco3 meses

    Boa luta, mas sinceramente, Bayley em 2024 não dá.

  3. J3 meses

    O esperado já era isso.

  4. Kaique3 meses

    Uma pena ver a naomi sendo tratada como jobber, pois ela voltou no RR desse ano e a maioria das pessoas colocaram expectativas, é triste ver como ela está se saindo.. mas espero que ela pelo menos ganhe o título feminino speed. Sobre a bayley, eu tenho certeza de que ganhar ela não vai pois já venceu o título(por sinal na minha opinião fez o pior reinado do histórico de titulos) enfim eu acho que rola uma ameaça de cash-in da tiffany, mas acho que seria um erro fazerem o cash-in logo agora, acho que deveriam enrolar até a westlemania ou westlemania backlash no mínimo. Mas enfim boa sorte á bayley e principalmente á naomi.

  5. El Cuebro3 meses

    Talvez o resultado mais certo, mas quem sabe possa vir alguma intromissão na luta contra a Nia, seja uma traição da Naomi ou da Tiffany, pode ser interessante de ver!

  6. Best3 meses

    Um cash in ficaria sensacional, dando o ar do “bad blood”.

  7. tosse3 meses

    aquele rear end da namomi é qualquer coisa de se ver e rever, uau