O influencer das redes sociais está a conquistar mais destaque no mundo do boxing e Wrestling, enquanto promove a sua bebida energética.

Em parceria com KSI, Logan Paul tem a bebida energética PRIME, que é um sucesso de vendas devido à sua exposição global.

No entanto, a U.S. Food and Drug Administration está agora a investigar a bebida, que contém cerca de 200 mg de cafeína por 12 onças – cerca de seis vezes o volume equivalente da Coca-Cola ou duas vezes mais do que o Red Bull.

A PRIME declarou que a bebida é rotulada como inadequada para crianças com menos de 18 anos, recomendando em vez disso a PRIME Hydration, uma bebida sem cafeína.

Alegadamente, o marketing de ambos os produtos é muito semelhante, pelo que os pais podem acabar por comprar inadvertidamente a bebida, acreditando que estão a adquirir um produto amigo das crianças.

Além disso, a bebida não é aconselhada a pessoas sensíveis à cafeína, mulheres grávidas ou a amamentar.

Esta notícia foi lançada pela BCC, pelo que Logan Paul não deu qualquer resposta às acusações, até ao momento.


Pensas que a PRIME terá alguma coima ou será cancelada?

3 Comentários

  1. Gaspar1 ano

    Já não bastava a água portuguesa, agora, temos uma água americana, águas/money

  2. Por acaso provei PRIME pela primeira vez a semana passada em Espanha, e ate acheio bastante porreira! Nao senti nenhum “boost” Exagerado nem aceleração devido á cafeina

    • Zoro1 ano

      Isto é histórias dos Americanos que adoram drama, ainda não provei a bebida mas ninguém deve morrer por bebê-la, também não é para beber como se fosse água como os Americanos pensam.