Durante o Clash in Paris deste domingo, Becky Lynch atacou CM Punk e ajudou o seu marido, Seth Rollins, a reter o World Heavyweight Championship.

Depois do ataque de Bronson Reed e Bron Breakker a Roman Reigns, logo após o primeiro combate da noite, os dois foram expulsos na arena, o que deixou Seth Rollins sozinho, pela primeira vez em muito tempo.

Naquele que foi o main event da noite, o caos foi a palavra de ordem desde os primeiros segundos, sendo que os três candidatos principais ainda fizeram uma aliança para eliminar Seth Rollins, mas esta durou muito pouco.

A agressividade foi aumentando com o passar do tempo e os quatro foram fazendo de tudo para vencer, mas quer fosse por resistência do seu adversário, ou por o pin ter sido interrompido, o combate foi continuando.

Tanto LA Knight, como Jey Uso ficaram perto de vencer, mas as duas primeiras verdadeiras false finishes aconteceram quando CM Punk acertou um GTS no ex-campeão mundial, mas este pin foi cortado pelo “Visionary” com um Stomp, ao qual o “Second City Saint” sobreviveu.

Com isso o World Heavyweight Champion Seth Rollins perdeu a cabeça, e fora do ringue acertou um Stomp em Jey Uso e LA Knight.

De novo em ringue, disposto a acabar com a carreira de CM Punk com um Stomp numa cadeira, mas este desviou-se e acertou um GTS, e quando se preparava para o segundo, uma pessoa mascarada entrou em ringue e acertou-lhe um low blow.

Depois de Becky Lynch se ter desmascarado, o combate terminou com Seth Rollins a enfiar a cabeça do seu rival contra a cadeira com o Stomp.


Esperavas esta interferência de Becky Lynch para ajudar Seth Rollins?

22 Comentários

  1. AJ LEE DE VOLTA PRA ONTEM3 horas

    Becky Hogan estragou o PLV.
    AJ LEE DE VOLTA PRA ONTEM

  2. AJ Lee is coming

  3. MarcosEfrénReyes2 horas

    volto a dizer pior Clash in Paris de sempre 🤮🤢

  4. Natan2 horas

    Que começa as choradeiras 😂😂😂😂

  5. punklife2 horas

    ora aqui esta uma grande oportunidade para aj lee regressar , hhh faz acontecer.

  6. Higor2 horas

    Já estou até vendo , vamos pedir AJ lee e vamos receber serena deeb

  7. Gostei deste final! E o CM Punk ainda segurou num cartaz que dizia para ele trazer a AJ Lee de volta. Será?…

  8. A Marcos2 horas

    Precisar da ajuda da esposa pra ganhar, é osso.
    Sabemos q é teatral e tal, enfim…

  9. Moisés2 horas

    Eita mulher chata essa capa de gaita viu pqp saco.

  10. Final bastante criativo e gosto sempre quando uma história (Roman Reigns vs Bronson Reed) acaba por influenciar outra (CM Punk vs Seth Rollins). Mostra coesão e que não deixam pontas soltas.

    Depois do evento, o Punk pegou num cartaz que dizia” CM Punk, bring back AJ Lee” e disse ao fã que estava a ter uma boa ideia. E o Big E referiu o nome dela dizendo que este final abre portas a um regresso da AJ Lee. Seria uma traição ela não voltar ahah, parece-me mais que confirmado que é uma questão de tempo.

  11. The Last Outlaw2 horas

    Quando eu vi a interferência eu imaginei que fosse uma mulher, pelo corpo, mas não imaginei que fosse a Becky.

    Ficou muito na cara que vão trazer a AJ Lee, mas o retorno dela tem que ser bem feito, igual do Punk.

  12. Kaique1 hora

    Cenário preparativo para retorno de aj lee para o wrestlepalooza? Ou melhor, nova wrestlemania?
    Tomara

  13. Franzinho1 hora

    Que PLE ruim! Essa mulher estragou 2 vezes a noite kkkkkkkkkk e o resto só de ruim a pior! Pior PLE de 2025 até agora!

  14. Renato1 hora

    Seth Rollins precisou da esposa pra reter o título.

  15. Pedrito50 minutos

    Não há dúvidas depois deste desfecho. A Aj Lee tem e vai voltar!

  16. Haiate49 minutos

    AJ Lee, AJ Lee, AJ Lee…

  17. The Name4 minutos

    Seth Riders 🔥😭🤣

  18. Leleco21 segundos

    Becky tem sido a mulher que tem feito o melhor trabalho até agora (a Naomi tbm, mas está ausente). Sem dúvida, é a mulher do ano da wwe. E olha que nem precisou de um mundial para isso.