Becky Lynch não aparece na WWE desde o Raw de 27 de Maio, deixando os fãs curiosos sobre o seu, há muito especulado, regresso à empresa.

No entanto, apesar de estar longe da programação da WWE, “Big Time Becks” foi vista recentemente num evento da International Wrestling Revolution Group, no México.

A lutadora irlandesa partilhou uma fotografia nos stories do Instagram a mostrar sua visita à Arena Naucalpan, onde ocorreu o evento. Vestindo um look totalmente preto, Becky Lynch pareceu estar aproveitando bastante a experiência.

Vale destacar que Becky Lynch já assinou um novo contrato com a WWE, o que significa que seu regresso é apenas uma questão de tempo.

Com a aproximação da WrestleMania 41, os fãs esperam vê-la de volta antes do maior evento do ano, mas nada está confirmado.


Achas que a visita de Becky Lynch ao México foi apenas por diversão ou pode indicar algo maior?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Ela definitivamente está em forma, resta saber quando irá voltar à WWE e como irá acontecer, imagino um retorno como heel talvez.

  2. Se a Flair vencer a Becky podia rivalizar ja com ela

  3. Iran1 mês

    Provavelmente retorna no SummerSlam

  4. Ítalo4 semanas

    Não me empolga nada, Becky Lynch.