Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch arrasa com Charlotte Flair no Twitter

Becky Lynch e Charlotte Flair estão a protagonizar talvez a maior rivalidade do ano e, sem dúvida, uma das maiores dos últimos anos da WWE. Esta sexta-feira, Becky Lynch voltou a fazer uso do Twitter para arrasar com a sua rival Charlotte Flair.

Becky Lynch pegou na acusação de Charlotte de que tinha estado “ausente” uma semana, para responder que esta esteve “ausente” um mês… e por razões muito menos válidas. A publicação já tem mais de 25 mil likes e mais de 5 mil retweets!

A atual SmackDown Women’s Champion fez uma clara alusão ao facto de Charlotte Flair ter estado ausente dos ringues há uns meses atrás devido a um implante/cirurgia mamária. Enquanto que ela apenas esteve ausente devido a uma concussão.

A “Queen” respondeu pouco depois, dizendo que quando Becky Lynch for retirada do TLC é Charlotte Flair que lá estará para “salvar o dia”, outra vez.

Becky Lynch tem feito muito uso do Twitter para incendiar ainda mais as suas rivalidades, em especial com Ronda Rousey, Charlotte Flair e Nia Jax. Achas que é uma jogada inteligente da “Irish Lass Kicker” de manter a atenção durante toda a semana nas histórias da WWE?

5 Comentários

  1. Anónimo há 7 dias

    é por isto que Seth Rollins disse ha um fã no Twitter, que ele é “The Man ” porque dá um show no ringue ha cada noite, e não por ficar trollando na Internet…

    • Anónimo há 7 dias

      E está certo o Seth Rollins. Perdem tempo com insultos no Twitter, quando deviam era se concentrar mais no ringue.

  2. Júnior 007 há 7 dias

    O pior e que Beckey está certa , ninguém aguenta mais esse over push da Charlotte nem os próprios fãs da Charlotte aguentam.

    • The voice of voiceless há 3 dias

      Ela esteve ausente por motivos de saúde, e o trabalho ficou bem feito

  3. Anon há 7 dias

    Gimmick da Charlotte resumida: usa robes semelhantes ao do pai, uma versão alterada da música do pai, uma versão alterada do finisher do pai, a catchphrase do pai “To be the woman, you gotta beat the woman”, o “woo” do pai e o taunt do pai.

    Mas numa promo há uns tempos disse como é difícil viver na sombra do pai. Como se ela se esforçasse para não fazerem comparações com ele.

    E pronto, ela irrita-me por isto.

Comentar