Durante o WWE Raw desta semana, naquele que foi o último show da WWE deste ano, assistimos a uma promo de backstage por parte da Raw Women’s Champion Becky Lynch, numa breve entrevista a Charly Caruso.

Depois de várias semanas de rivalidade entre Becky Lynch e Asuka, e desta ter aceite combater contra a “The Man”, tivemos agora a confirmação de quando é que esse combate acontecerá. A Raw Women’s Champion revelou e confirmou que o combate contra a lutadora japonesa irá acontecer no Royal Rumble, no dia 26 de Janeiro..

Só que Becky Lynch revelou também que não foi fácil obter este combate contra Asuka, e foi preciso fazer um “ultimato” aos responsáveis da WWE. Becky Lynch afirmou que o seu contrato está perto de expirar, mas que só começaria a negociar uma renovação caso a WWE lhe desse um combate contra a “Empress of Tomorrow”.

A Raw Women’s Champion diz que já chegou ao topo da divisão feminina e da própria WWE, mas que quer provar que consegue vencer Asuka, e vingar a derrota que sofreu às mãos da lutadora japonesa no Royal Rumble de 2019.


Que expectativas tens para o combate entre Becky Lynch e Asuka no WWE Royal Rumble?

9 Comentários

  1. Showstealer4 anos

    É o “caminho” normal, sendo que este tem tudo para ser mais um ótimo combate e não me admirava nada que voltasse a abrir o PPV pelo segundo ano consecutivo.

  2. Poupou4 anos

    Infelizmente a Asuka vai ser usada pra bonitinha pinar alguém pra ficar satisfeita.

  3. Tiago4 anos

    Infelizmente asuka vai ser jobber pqp que diperdicio

    • Não sabia que jobbers eram campeões de duplas e disputavam cinturões num dos principais PPVs da WWE…

  4. Anônimo4 anos

    que mulherzinha arrogante e insuportável.
    esta Becky Lynch.

  5. Anónimo4 anos

    A Becky vai ganhar de certeza, só deve perder o titulo na Wrestlemania.

  6. Anônimo4 anos

    A becky nunca venceu nya jax também se não me engano

    • Em singles match eu creio que não, mas no Survivor Series de 2016, Becky Lynch fez a Nia dar tap out no combate Raw x Smackdown, além de tê-la eliminado no Royal Rumble do último ano