A WWE adora ter celebridades fora do mundo do Wrestling nos seus eventos. Neste momento, Logan Paul é o grande nome em quem a empresa aposta, e este irá enfrentar Seth Rollins na WrestleMania 39.

Em entrevista ao E! The Rundown, a “The Man” criticou as celebridades e influencers como Logan Paul que só lutam de vez em quando na WWE.

Eu não adoro. Ele faz dois ou três combates por ano. Eu trabalho 52 semanas por ano. Levo a minha bebé para a estrada. Sabes como isso é preocupante. Sabes o esforço que é preciso.

Faço isto 52 semanas por ano, porque adoro e porque temos de fazer com que os fãs nos venham ver todas as semanas, três, quatro, cinco vezes por semana.

Nós lutamos em todas as cidades. Eles vêm apenas para lutar nos os grandes eventos e nos grandes estádios quando ainda não trabalharam o suficiente para isso. Eu não gosto disso.


O que pensas destas declarações de Becky Lynch?

14 Comentários

  1. Uso honorário1 ano

    Concordo além de tirar espaço de outros lutadores tbm

  2. Anónimo1 ano

    só tá falando isso pq o maridinho vai enfrentar uma celebridade

    • Ding dong1 ano

      E provavelmente vai perder para um gajo que não vale (ainda) um chavelho. É uma vergonha se o Seth perde

  3. Agostinho adão António1 ano

    Ela tem razão,mas do outro lado está o interesse de facturação da empresa. Que o Seth vença,e que passem a respeitar mais o mérito dos que se sacrificam,como é o caso destes que vêmos constantemente a competirem e a nos entreterem. Viva aos melhores.

    • Uso honorário1 ano

      Cara não seria uma solução fazer celebridades vs celebridades! Ex: Bad Bunny vs logan Paul, eu vejo muito potencial nisso. Cara o Seth poderia estar enfretando o Lashley ou até mesmo o brock lesnar, é desvalorizar demais o talento dos caras. Poq nisso se foca no lucro, mas a mercadoria da casa desvaloriza.

  4. Percebo o lado dela, mas acredito que estas declarações tenham sido em Kayfabe por o Seth ir enfrentar o Logan Paul!

  5. El Cuebro1 ano

    Errada ela não está, as celebridades chegam para lutar na WWE e são valorizadas até demais, para alguns poucos dias de presença, enquanto que o roster “fixo” da WWE está lá todos os dias e semanas, com pouco descanso, passam por lesões, cortes, sangue, suor, etc, a WWE devia valorizar mais quem está mais disponível no seu roster e não tanto as celebridades só por causa da visibilidade e mídia que elas trazem consigo!

  6. Natan1 ano

    Concordo com a Becky Lynch, a WWE valoriza demais as celebridades do que wrestlers profissionais, sem contar que tiram muita credibilidade do elenco que treina duro pra chegar todas as semanas e acabam por serem desvalorizados em questão de mídia

  7. Zoro1 ano

    Concordo, a WWE dá muito valor a personalidades por causa da fama mas depois os wrestlers que trabalham 10x mais fora o tempo que estão sem ver a família e filhos e não recebem metade do que as personalidades recebem, é injusto a meu ver.

  8. Uso Anonimo1 ano

    Creio que deveriam dar mais valor aos verdadeiros wrestlers e jovens promessas que têm no main roster. Como também no NXT e pôr estas estrelas e influencers a aparecerem espontaneamente em shows ou pay per views no sentido de aumentar um pouco mais a audiencia.Nunca tirar lugares como fizeram com o Pat Macfee que adora o Wrestling diz mesmo no podcast diario dele que seria um sonho mas que a vida dele actual não o premite andar sempre na estrada.

  9. BigH1 ano

    Gosto muito de ti Bekas, mas celebridades virem tirar espaço a wrestlers é o mesmo que os wrestlers virem tirar lugar aos atores e atrizes. Portanto se ela pode entrar no mundo da representação, series e filmes, porque raio é que celebridades não podem vir para o mundo do wrestling. Desde que tenham jeito por mim estão à vontade

  10. Logoseve1 ano

    A questão é as massas que eles trazem. Isso justifica a diferença de critérios!

  11. Wallker1 ano

    Claramente foi em kayfabe

  12. jalmeida1 ano

    toda a razao … nunca se esquecam que por cada celebridade que luta é menos 1 wrestler que tem opurtunidade . nunca concordei…. é injusto e têm todo o direito em sentirem se injustiçados