Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch e Alexa Bliss sem data de regresso prevista

Durante uma edição do Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer falou dos regressos de Becky Lynch e Alexa Bliss. Para já, as noticias não são as melhores, pois nenhuma das lutadoras tem ainda uma data de regresso prevista.

No caso de Becky Lynch, é difícil prever, pois uma concussão tem uma recuperação que varia de pessoa para pessoa. Há pessoas que recuperam rapidamente em poucos dias, outras pessoas levam mais tempo, como algumas semanas ou meses.

No entanto, a situação de Alexa Bliss, segundo algumas pessoas, pode ser um pouco mais preocupante. A verdade é que a WWE tem feito de tudo para a continuar a incluir nas edições do Monday Night Raw, mas existe alguma preocupação em relação ao seu estado de saúde. Especula-se que a mesma possa vir a assumir o cargo de General Manager da brand.

Ainda assim, não é um caso tão preocupante como o de Paige ou como foi o de Daniel Bryan.

Em relação a Becky Lynch, quando puder regressar existem várias feuds que pode ter: tanto com Nia Jax, como retomar a sua rivalidade com Charlotte Flair, ou finalmente puder ter o combate contra Ronda Rousey. Destas 3 opções, qual a que mais gostarias de ver?

E em relação a Alexa Bliss, enquanto não puder regressar aos ringues, que papel gostarias de ver Alexa Bliss ter na WWE?

10 Comentários

  1. Anónimo há 3 semanas

    Alexa Bliss vai ser a nova GM do Raw depois do TLC

  2. Anónimo há 3 semanas

    A Becky faz falta, já Alexa não faz falta nenhuma. Mas claro acima de tudo, que estejam de boa saúde, as melhoras para as duas!

  3. Becky deveria voltar so para um feud no Royal Rumble, e assim lutar contra a Ronda…. (Talvez um Main Event?)

  4. Júnior 007 há 3 semanas

    Se a WWE colocar Charlotte no main event da WrestleMania 35 junto com a ronda e a beckey Lynch ela será muito vaiada assim como no SummerSlam .

  5. Seth Rollins há 3 semanas

    Que maldição isso. Becky se lesionou no primeiro reinado e no segundo também.

  6. Filipe há 3 semanas

    alexa bliss poderia ser a manager de Nia e Tamina

  7. BRUNOju. há 3 semanas

    Não sou fã do trabalho da Alexa Bliss dentro do ringue, então para mim, não faz falta. A ideia dela virar GM é muito boa, GIRL POWER!.

    Quanto a Becky, volte logo pelo amor de Deus.

  8. Que não enterrem o reinado da Lynch desse jeito…
    Nem façam ela dropar o título.

    Já a Alexa como GM, espero que ocorra tudo bem e que não surja tão cedo rumores de que ela agindo de má fé, ainda mais sobre qualquer coisa relacionada à Banks

    • Anónimo há 3 semanas

      Você sabe que GM não tem voz né? É só uma outra forma de personagem. Quem decide tudo é a equipe criativa e os McMahons. GM seguem scripts assim como os lutadores

Comentar