Durante o Raw desta segunda-feira, CM Punk e Becky Lynch tiveram uma acesa troca de palavras, que terminou com a “The Man” a dar vários estalos ao “Second City Saint”.
CM Punk veio a ringue e afirmou que está farto de esperar, e por isso vai tornar o programa refém, até o World Heavyweight Champion Seth Rollins vir a ringue.
A música do campeão mundial tocou, mas quem apareceu foi a WWE Women’s Intercontinental Champion Becky Lynch, que não demorou a insultar os fãs por estarem a cantar por AJ Lee.
Becky Lynch afirmou que CM Punk tem dito várias mentiras sobre o seu marido e que o seu regresso afetou toda a gente e que não foi o “Second City Saint” que levou a indústria ao ponto em que ela está, isso foi ela e Seth Rollins.
A “The Man” explicou que CM Punk tem de sair da WWE, porque ele não serve o propósito dos “The Vision”. O “Second City Saint” afirmou que nos últimos dias tem lutado em várias cidades de vários países e não viu lá nem Seth Rollins, nem Becky Lynch.
CM Punk também elogiou o que a WWE Women’s Intercontinental Champion faz dentro do ringue, simplesmente ela tem mau gosto no que toca a homens.
O World Heavyweight Champion Seth Rollins apareceu na zona de entrada e afirmou que CM Punk que pode dizer-lhe o que quiser na cara, mas Becky Lynch não o deixou sair de ringue.
Quando o “Visionary” se foi embora, Becky Lynch começou ao estalo a CM Punk e a provocá-lo para ele a atacar, mas o ex-campeão mundial afirmou que ela e o seu marido se irão arrepender do que fizeram.
O que achaste desta troca de palavras entre CM Punk e Becky Lynch?
32 Comentários
aj lee acaminho babys ! sexta feira vai esgotar os bilhetes em chicago
Depois deste RAW de hoje o retorno da AJ Lee está escancarado. Caminho sem volta
Ótimo segmento
A Becky é uma heel excelente .
Mas não gostei de ver ela a dar bofetadas no CM , se eu fosse ele lhe aplicaria um GTS na hora .
Porquê? homens não podem bater em outros homens?
Iran, podem, e é isso que o Esquecido está a defender. O teu comentário não fez sentido nenhum.
Iran demonstraste ter sérios problemas em interpretar as coisas , sinceramente!
Obrigado Daniel por lhe fazer entender , o comentário dele não tem cabimento algum .
Detesto quando a WWE faz isto. Os homens não pode bater nas mulheres, certo, mas depois temos mulheres à bofetada nos homens e fica assim, nem uma resposta na mesma moeda porque “fica mal”. E acho que não entenderam a piada do Iran.
Também acho que não perceberam a piada do Iran. Homens (babyfaces) também atacam mulheres. Lembro-me do John Cena a atacar a Lita ahaha.
Ricardo e Joao, obviamente que eu percebi que ele tentou fazer uma piada, mas uma piada tem de ter lógica. Neste caso, não teve lógica nenhuma. O comentário dele teria sentido lógico se o Esquecido tivesse dito que o Punk NÃO podia bater na Becky. A partir do momento em que ele defende que o Punk devia ter batido na Becky (The Man), não faz sentido perguntarem-lhe se um homem não pode bater noutro homem lol
Ricardo, se o Punk batesse na Becky a vingança estaria feita e não fazia sentido nenhum trazerem a AJ Lee de volta.
A becky é incrivel mesmo!!!
Segmento maravilhoso! Principalmente pelo desempenho de becky! Ela é uma heel perfeita!
Está horrível a equipe criativa da WWE fazer cm punk jobber do Seth Rollins
Relaxa! Provavelmente Punk vence o RR e tira o título do Rollins na Wrestlemania
Parece que está para acontecer hein, AJ Lee, seria uma tag team match de casais para se ver, quem sabe a melhor da história, faça acontecer WWE e AJ também!
Duvido que consiga superar a da WrestleMania 34 , mas tendo em conta a qualidade dos envolvidos não é impossível.
Segmento muito fixe! Foi interessante ver uma mulher e um homem neste tipo de segmento. A Becky Lynch esteve excelente e sinceramente, na altura em que toda a gente achava as promos dela “épicas”, eu nunca achei nada de especial. Mas nesta gostei bastante de a ouvir. Está a interpretar o personagem exclentemente.
Tudo isto parece estar a apontar para um possível regresso da AJ Lee… mas continuo a duvidar que isso aconteça. Ainda assim, estamos a falar da WWE… nunca digas nunca.
Quanto à feud entre o Seth Rollins e o CM Punk estar a ser longa. Ainda bem por isso! Espero que vá ate ao main event da WrestleMania pelo World Heavyweight Championship. Esta rivalidade está a ser perfeita. Desde o regresso do CM Punk, o Seth Rollins é claramente o seu maior rival. O Punk já teve outras feuds desde que voltou, mas o Seth continua a ser o seu verdadeiro inimigo. Faz-me lembrar o Batman: pode enfrentar vários vilões, mas o maior inimigo será sempre o Joker.
Concordo. Gostava de ver o Punk a ganhar o titulo ao Rollins na WM com a traição do Bron Breakker. Era 2 em 1, seria da maneira que a rivalidade deles acabava de vez e ao mesmo tempo começava a turn do Bron e push a main eventer
Ya! Acho que a história entre o Seth Rollins e o Bron Breakker vai ser parecida com a do Triple H e Batista. E na WrestleMania, também penso que seria o momento perfeito para esse turn e push acontecerem. Tal como disseste.
Gostei, porém Becky deveria ter dito algo sobre sua vitória contra Nikki bella
Esse combate foi para esquecer.
Pena o Punk não ter aplicado um GTS na Becky… mas a AJ que resolva
ridículo, a frança merecia mais criatividade. os roteiristas da wwe esão esclerosados , ga ga´.
No fim a Becky Lynch foi só iritante. Esta feud devia tr acabado no penultimo combate que tiveram, mas a WWE, sem qualquer razão para isso, foi esticando, esticando, esticando. Foi o triple treath na Wrestlemania, foi o Seth a perseguir o Punk por dá lá aquela palha, foi o cash-in, foi o fatal 4-way, o Clash in Paris, agora até um mixed tag team e a mais um combate de certeza…Vão esticar até quando?
Detesto seguimentos envolvendo mistura de gêneros, mulheres sempre são abusadas, nesse caso o CM Punk poderia muito bem revidar, já que ela se considera “THE MAN”. Aj Lee, agora é pessoal seu retorno! Pois eu não toleraria qualquer uma fazer isso com meu macho. kkkk
Se fosse o John Cena, nem pensava duas vezes. Fazia logo um Attitude Adjustment à Becky Lynch, tal como fez à Lita no passado ahaha.
Abusada? Só recebeu elogios do CM Punl e ainda é ele quem leva a bofetada.
Ricardo Martins * abusada * eu quis me referir no sentido de serem atrevidas. Se aproveitam da condição de ser mulheres para agredir um homem e por questões morais eles não poderem revidar.
Joao Sawyer * John Cena foi icônico mesmo e fez isso como babyface, a Lita mereceu, era muito intrometida. kkkkkk
Acho ela uma ótima aquisição para o grupo. Com a presença de uma mulher, e ainda heel, o Vision finalmente deixa de ser um Bloodline de segunda linha.
Se houve altura que acreditei que AJ Lee regressava era ontem. Mas acredito mesmo que está para breve. Se usam outra lutadora qualquer para ser parceira do CM Punk a WWE vai ser insultada do pior.