Becky Lynch está afastada da programação da WWE desde o Raw de 27 de Maio de 2024, pelo que deverá estar ausente da WrestleMania 41 de 19 e 20 de Abril, em Las Vegas.
Após a “The Man” ter confirmado que não estará no grande evento, começam a surgir várias questões sobre a razão da sua ausência, apesar de ter renovado contrato com a WWE.
De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE tinha planos para o retorno da lutadora em Janeiro, o que acabou por ser cancelado.
Além disso, o jornalista declarou que Becky Lynch também não está interessada em fazer parte de uma storyline pouco inspirada ou preguiçosa, e está à espera de algo mais criativo e inspirador, sendo essa a razão pela qual ainda não regressou.
Sean Ross Sapp ainda afirmou que a “The Man” é estratégica e sabe como criar grandes expectativas à sua volta.
Quando acreditas que veremos o grande retorno de Becky Lynch aos ringues da WWE?
20 Comentários
Vencedora do RR 2026
Tiffany, Iyo, Roxanne, Jordynne, Giulia, stephanie entre outras precisam mais de uma vitória no Rumble do que Becky.
Mesmo o Rumble deste ano só venceu Charlotte por pena pois não tinha bons nomes o suficiente para vencer.
Não acho que a falta da Becky impacte muito a divisão, contudo seria mentira dizer que não acho que ela seria uma boa adição mesmo assim. Para mim era a pessoa ideal para colocar a Lyra over
Aconteceu há dois anos no NXT
Concordo !
Actualmente Becky e Charlotte não precisam estar 100% envolvidas na WWE, já fizeram bastante e chegou hora de darem espaço para os recém chegadoals brilharem.
😒 mas a Charlotte só veio estragar tudo, acho melhor fazer um winner takes all para ela vencer e ultrapassar o número de reinados do pai e depois se reformar de vez. Essa aí não sabe quand parrar já está velha e não tem marido e filhos assim a geração Flair morre com ela e prontos
Juan é a definição perfeita de hipocrisia! Ele xingou todo mundo porque não queria saber da Charlotte, mas agora que ela voltou, ele não se importa com ela. Como assim? Não funciona assim, seu ingênuo! Você pediu e agora tem que engolir as consequências. E essa história ridícula de chamar a mulher de “velha”? Por favor, 39 anos é só o começo! Tem lutadores que ainda estão dando show aos 50! Parece que o Juan é só um adolescente sem noção, sem entender nada do mundo da luta. E sério, como se fosse obrigatório elas terem maridos e filhos. Patético
Podia retornar após o fim do combate feminino da Tiffany, atacando ela de preferência, nada relacionado ao assunto, mas ela e o Jey estão com um papel de “mau” no Clash of Clans, não seria um prenúncio do que estaria por vir com eles? …
Em um video que o Cody fez para o Clash ele estava “mau” tambem, vamos ver…
Sim! Já nem me lembrava, no início da temporada ele aparece como heel no vídeo promocional, é porque atacando as vilas, após destruir os acampamentos deles, aparece ela e o Jey “heels” durante o ataque, e o Kane e acredito que seja o André the Giant o outro como “faces”
A Becky tem razão, provavelmente queriam fazer uma historia preguiçosa e sem alma… Talvez se focassem mais na divisão feminina com criativos que tem ideias porque atualmente eles deviam de passar a pasta.
Chamem a Ronda Rousey e aí terão solução lol
Eu já tinha a storyline pronta pra ela, voltava como heel atacando a Lyra e tirando o título dela na wrestlemania
Sim
Que volte a ser campeã mundial novamente
Sinceramente esta ja deu o que tinha a dar
E ela tem toda razão, kkkk! Vendo essa confusão que está acontecendo, é melhor ficar o mais longe possível. Mas quando voltar, será ótimo ver ela e a Charlotte como campeãs mundiais de cada brand. BIG TIME!
Eu acho é que a Tiffany vai vencer a Charlote, a Charlote não pode vir sempre quando lhe apetece e fazer birras e vencer sempre o título.
Eu falei e falei mas não me ouviram.
Eu disse que becky recusou os planos para com Lyra mas alguns amargurados que só sabem lêr este site são uns mal informados. Esta notícia não é de hoje…
Faz sentido mesmo, se ela não apareceu até agora, mas sinceramente a WWE até perdeu boas oportunidades, por exemplo a estreia no Netflix, o Royal Rumble, nem que não vencesse, ela poderia ter uma rivalidade solo para a WrestleMania sim, mas quem sabe voltar após possa fazer um bem também, é ver, mas é estranho também.
Esperta. Algo que Alexa Bliss deveria ter feito também:)