Becky Lynch: “Estou feliz por Ronda Rousey se ter ido embora”

há 4 meses Notícias 16

Mesmo após terminada a rivalidade entre Becky Lynch e Ronda Rousey, que terminou com a vitória da lutadora irlandesa sobre a na altura Raw Women’s Champion na WrestleMania 35, a dupla campeã continua a atirar farpas à ex-lutadora da UFC.

Desta vez, em entrevista ao US Weekly, Becky Lynch não poupou nas palavras e provocou Ronda Rousey dizendo o seguinte:

“Ela só sabe vencer. Por isso é que não suporta quando perde. Ronda Rousey é uma má perdedora. Ela não apareceu no Raw ou no SmackDown, pelo que assumo que vamos deixar de a ver durante um tempo… Sim, ela tem uma habilidade atlética incrível. Incrível mesmo! É inegável. Ninguém pode negar isso. E se o fizeres, és um mentiroso. Ela entrou nesta modalidade como ninguém. Mas não é aqui que está o seu coração, não é aqui que está a sua paixão. E estou muito feliz por a ter vencido e a ter feito sair daqui. Estou feliz por a ter vencido. Estava farta de a ver aqui… Ela não merecia estar aqui. Ela desrespeitou esta modalidade [Wrestling] e estou feliz que se tenha ido embora. Se ela quer afastar-se e ter uma família, bom para ela. Que aproveite os pores-do-sol. Mas eu fico por aqui a liderar o show.”

A ex-Raw Women’s Champion Ronda Rousey já afirmou várias vezes que agora quer afastar-se do Wrestling para poder criar uma família ao lado do seu marido Travis Browne. Não é expectável que volte à WWE tão cedo, pelo menos durante os próximos meses. No entanto, estas declarações de Becky Lynch levam a crer que a rivalidade entre as duas poderá voltar a reacender no futuro.


O que achas destas declarações de Becky Lynch? Gostavas de ver um combate entre elas, por exemplo, na WrestleMania 36?

16 Comentários

  1. anonimo há 4 meses

    Grande Becky

  2. Showstealer há 4 meses

    Savage Becky, como já é habitual. Acho que fez bem em picar e quem sabe isto não redunde mesmo num combate entre ela e a Ronda na próxima Mania, seria algo prometedor e lógico pelo facto destas declarações deixarem as coisas ainda em aberto.

  3. vitor há 4 meses

    becky sempre será a maior rival que a ronda teve na wwe, as duas tinham bastante química dentro do ring (digo em promos pq o combate 1-1 a gnt n teve)

  4. Anónimo há 4 meses

    Falou dentro da personagem, ou seja tudo kayfabe. Mas uma coisa dentro do real. A Becky só tem de lhe agradecer por ser main event na Wrestlemania, porque se não fosse pela Ronda Rousey, as mulheres não tinham chegado lá.

  5. diogo há 4 meses

    Becky grande de sar am

  6. A melhor rivalidade q eu já vi foi a Charlotte flair e Sasha banks

  7. Anônimo há 4 meses

    se a Ronda Rousey nunca tivesse vindo para a wwe, a Becky Lynch nunca teria sido main event de uma wrestlemania, e nem teria todo o destaque que está tendo. e muito menos seria campeã dupla, a Becky está ficando muito chata.

  8. Luciane há 4 meses

    Pena que este tipo de esporte cria inimizade entre estes atletas e isto acaba se estendendo para a vida real.

  9. Poupou há 4 meses

    Com tudo que forçavam a barra da Ronda ela fez um bom reinado, um reinado que até então a Becky tá fazendo horrivelmente, tanto lutando e promando com essa voz de macho.

    • Anônimo há 4 meses

      aquelas caras e bocas que a Becky faz quando está falando são ridículas, sem falar no andar.

    • BRUNOju. há 4 meses

      Até porque antes ela andava igual uma “Diva” e tinha a voz fina… aH MEU PAU né, vão lavar a casa da cachorra.

    • Anônimo há 4 meses

      ver se entende uma coisa, meu caro, nem todo mundo é obrigado a gostar dessa nova gimmick da Becky Lynch.

    • Poupou há 4 meses

      Esse Bruno é uma pessoa surtada, ngm pode falar um AH de nenhuma diva que ele se bate. Vai tu procurar o que fazer oh Zé Mané

Comentar