Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch: “Estou feliz por Ronda Rousey se ter ido embora”

há 4 semanas Notícias 16

Mesmo após terminada a rivalidade entre Becky Lynch e Ronda Rousey, que terminou com a vitória da lutadora irlandesa sobre a na altura Raw Women’s Champion na WrestleMania 35, a dupla campeã continua a atirar farpas à ex-lutadora da UFC.

Desta vez, em entrevista ao US Weekly, Becky Lynch não poupou nas palavras e provocou Ronda Rousey dizendo o seguinte:

“Ela só sabe vencer. Por isso é que não suporta quando perde. Ronda Rousey é uma má perdedora. Ela não apareceu no Raw ou no SmackDown, pelo que assumo que vamos deixar de a ver durante um tempo… Sim, ela tem uma habilidade atlética incrível. Incrível mesmo! É inegável. Ninguém pode negar isso. E se o fizeres, és um mentiroso. Ela entrou nesta modalidade como ninguém. Mas não é aqui que está o seu coração, não é aqui que está a sua paixão. E estou muito feliz por a ter vencido e a ter feito sair daqui. Estou feliz por a ter vencido. Estava farta de a ver aqui… Ela não merecia estar aqui. Ela desrespeitou esta modalidade [Wrestling] e estou feliz que se tenha ido embora. Se ela quer afastar-se e ter uma família, bom para ela. Que aproveite os pores-do-sol. Mas eu fico por aqui a liderar o show.”

A ex-Raw Women’s Champion Ronda Rousey já afirmou várias vezes que agora quer afastar-se do Wrestling para poder criar uma família ao lado do seu marido Travis Browne. Não é expectável que volte à WWE tão cedo, pelo menos durante os próximos meses. No entanto, estas declarações de Becky Lynch levam a crer que a rivalidade entre as duas poderá voltar a reacender no futuro.


O que achas destas declarações de Becky Lynch? Gostavas de ver um combate entre elas, por exemplo, na WrestleMania 36?

16 Comentários

  1. anonimo há 4 semanas

    Grande Becky

  2. Showstealer há 4 semanas

    Savage Becky, como já é habitual. Acho que fez bem em picar e quem sabe isto não redunde mesmo num combate entre ela e a Ronda na próxima Mania, seria algo prometedor e lógico pelo facto destas declarações deixarem as coisas ainda em aberto.

  3. becky sempre será a maior rival que a ronda teve na wwe, as duas tinham bastante química dentro do ring (digo em promos pq o combate 1-1 a gnt n teve)

  4. Anónimo há 4 semanas

    Falou dentro da personagem, ou seja tudo kayfabe. Mas uma coisa dentro do real. A Becky só tem de lhe agradecer por ser main event na Wrestlemania, porque se não fosse pela Ronda Rousey, as mulheres não tinham chegado lá.

  5. Becky grande de sar am

  6. A melhor rivalidade q eu já vi foi a Charlotte flair e Sasha banks

  7. Anônimo há 4 semanas

    se a Ronda Rousey nunca tivesse vindo para a wwe, a Becky Lynch nunca teria sido main event de uma wrestlemania, e nem teria todo o destaque que está tendo. e muito menos seria campeã dupla, a Becky está ficando muito chata.

  8. Luciane há 4 semanas

    Pena que este tipo de esporte cria inimizade entre estes atletas e isto acaba se estendendo para a vida real.

  9. Poupou há 4 semanas

    Com tudo que forçavam a barra da Ronda ela fez um bom reinado, um reinado que até então a Becky tá fazendo horrivelmente, tanto lutando e promando com essa voz de macho.

    • Anônimo há 4 semanas

      aquelas caras e bocas que a Becky faz quando está falando são ridículas, sem falar no andar.

    • BRUNOju. há 4 semanas

      Até porque antes ela andava igual uma “Diva” e tinha a voz fina… aH MEU PAU né, vão lavar a casa da cachorra.

    • Anônimo há 4 semanas

      ver se entende uma coisa, meu caro, nem todo mundo é obrigado a gostar dessa nova gimmick da Becky Lynch.

    • Poupou há 4 semanas

      Esse Bruno é uma pessoa surtada, ngm pode falar um AH de nenhuma diva que ele se bate. Vai tu procurar o que fazer oh Zé Mané

Comentar