Faz login e navega sem pop-ups

Becky Lynch fala da streak de Asuka e em mudar-se para o Raw

Nos últimos dias, a “Irish Lass Kicker” deu duas entrevistas e falou de dois temas relativamente relevantes para a divisão feminina da WWE.

Primeiro, em entrevista ao Solo Wrestling, Becky Lynch falou sobre a possibilidade de mudar-se para o Raw com o Superstar Shake-Up que provavelmente irá acontecer depois da WrestleMania 34. A lutadora diz que gostava de encontrar novos desafios e de lutar por títulos e considera que actualmente, no SmackDown, não tem tido muitas oportunidades para o fazer.

Becky Lynch foi a primeira SmackDown Women’s Champion, pouco depois de ter sido draftada para a brand em 2016. No entanto, desde que perdeu o título que não tem conquistado grande coisa na brand azul.

Em segundo lugar, em entrevista ao Planeta Wrestling, Becky Lynch falou sobre a streak de Asuka e a possibilidade de ser Charlotte Flair a terminar essa streak na WrestleMania 34.

A “Irish Lass Kicker” disse que tudo tem um fim e que a própria Charlotte Flair chegou a ter uma longa streak de vitórias em Pay-Per-Views, que com o tempo terminou. Becky Lynch também deu o exemplo de Undertaker e da sua streak na WrestleMania, que terminou duas décadas depois às mãos de Brock Lesnar.

Ainda nesta entrevista, a lutadora de cabelo ruivo disse que gostava de lutar juntamente com as Iconic Duo do NXT (Billi Kay e Peyton Royce), deixando no ar a possibilidade das duas lutadores participarem na Women’s Battle Royal que acontecerá na WrestleMania 34.

O que gostavas de ver no futuro de Becky Lynch na WWE?

Enviar notícia

8 Comentários

  1. Júnior 007 há 2 meses

    Deveria mudar de personagem talvez uma de motoqueira como a do triple h e ter heel turn digo isso porque na invasão do SmackDown ao RAW ele agiu bem como heel.

  2. Anónimo há 2 meses

    se a becky mudar po raw vou deixar de ver wwe 🙁

  3. Facebook Profile photo

    Espero que a Streak não vá muito mais longe, não é bom para ninguém.

    • DigOwens há 2 meses

      Nem para a Asuka?

    • wesley há 2 meses

      É bom para Asuka e para divisão feminina, pois nos últimos anos todas sempre foram tratadas do mesmo jeito, tem alguém tão dominante faz bem para divisão, e ela é credível até para ser main event da WM além de quem vence-la irá entra para história da WWE. Quanto mais longa para essa streak melhor.

  4. Leleco há 2 meses

    Rainha injustiçada. Ela, Sasha , Bayley e Natalya deveriam ser mais respeitadas, visto que junto com Charlotte e Asuka são as melhores em termos de técnicas e qualidade no ringue. Amo a Becky, e quero que ela saia com urgência da divisão do sd, no RAW ela terá mais tempo. Gostaria de ver uma Becky mais agressiva, quem sabe até heel.

Comentar