Becky Lynch e Ronda Rousey pareciam estar a caminho de um confronto na WrestleMania 35, depois da primeira ter vencido o Women’s Royal Rumble Match e da segunda ter conquistado o Raw Women’s Championship.

Apesar do combate ter sido preparado, nunca chegou a acontecer, depois de Charlotte Flair ter sido adicionada, tornando-o num Triple Threat Match.

Em entrevista a Alex McCarthy do Daily Mail, Becky Lynch reflectiu sobre o combate com Ronda Rousey, que nunca se concretizou.

Suponho que, no final do dia, ainda consegui vencer o main event da WrestleMania, ser a primeira mulher a vencer o main event da WrestleMania. Se acho que foi o combate que toda a gente estava à espera? Não, não era.

Toda a gente queria aquele Singles Match entre mim e a Ronda [Rousey], e acho que as pessoas pensavam que aquele momento seria eterno e não foi.

Não faz mal. Acho que não se pode forçar as coisas quando elas não estão lá, e acho que vemos isso com o que está a acontecer atualmente com o produto.

O combate voltou a ficar perto de acontecer na WrestleMania 38, depois de Ronda Rousey ter regressado e vencido o Women’s Royal Rumble Match, e de Becky Lynch ser a Raw Women’s Champion na altura.

No entanto, com grande surpresa, a WWE optou por outro caminho, e colocou a ex-lutadora da UFC a enfrentar Charlotte Flair pelo SmackDown Women’s Championship no grande evento de 2022.


O que achaste destas declarações? Também preferias que tivesse sido um Singles Match?

12 Comentários

  1. Matheus Furtunato9 meses

    cade a coragem de fazer uma vencer a outra que a WWE não teve kkkkkk por isso não teve o combate… errolaram demais

  2. Sam9 meses

    Isso deveria tem acontecido no survivor series 2018 mais a nia jax quebrou o nariz da becky, depois teve a chance de acontecer na wrestlemania 35 mais eles colocaram a Charlotte no meio, teve a chance de acontecer na wrestlemania 38 mais a wwe fez ronda rousey escolher a Charlotte flair na mania depois de ganho o royal rumble… podia ter sido na mania 39 mais não foi o caso e agora todos estava esperando esse combate na WM40 mais a ronda saiu da wwe.

  3. Amy9 meses

    Era pra ter sido na Wrestlemania 35, mas infelizmente colocaram a rainha dos pushs Charlotte Flair, e no fim a luta nem foi boa com isso.

    • filipe9 meses

      Se com Charlotte ñ foi grande coisa iria ser com Becky que iria ser melhor?? É igual a dizer que com D. Bryan o combate foi mau e que com Reigns seria melhor… combate é uma coisa, feud é outra

  4. El Cuebro9 meses

    Confesso que até teria sido interessante de ver e poderia sim ter sido algo grande e sim um main event de WrestleMania, mas acho que a Ronda já não estava mais levando o pro-wrestling a sério como antes, talvez com mais coisas para lidar na vida, enfim não saberemos, mas fica para a imaginação!

  5. Eu acredito que a ronda vai voltar em breve talvez no próximo RR e aí sim a WWE faça Ronda Rousey vs Becky Lynch que é de direito

  6. Noah9 meses

    Todos vossos comentários são balelas

  7. Noah9 meses

    Se soubessem, a wreslemania 35 era suposto ser a grande estrela da wwe vs a grande estrela do ufc.
    Charlotte é a grande estrela da WWE e Rhonda era a grande estrela da UFC, isso é indiscutível. Foi por causa dos fãs que a WWE fez a Becky entrar no Royal rumble de última hora e vencer para poder escolher a Rhonda. Mas o plano inicial sempre foi Rhonda vs Charlotte.
    E para apimentar as coisas e tornar um winner take all puseram a Charlotte a vencer Asuka e ser smackdown womens champion.

    E da mesma forma foram os fãs que fizeram a Becky ser inserida na Wreslemania 32 quando deveria ser Charlotte vs Sasha singles match pelo WWE womens championship.

    A Becky é quem sempre teve que ser inserida em tudo por causa dos fãs.
    A Charlotte simplesmente como grande estrela não conseguia fazer o público gostar muito dela por estar sempre no título

    • Iran8 meses

      Nada aver, Becky foi inserida no combate por causa da história em si, Becky era um fenômeno naquela época, e isso era desdo do Summerslam de 2018, e também tem a questão de Nia Jax ter quebrado o nariz de Becky, a WWE não teve escolha eles viram que Becky tinha se tornado uma grande estrela, e aproveitaram e isso e super normal na WWE, a Rhea Ripley por exemplo ela e uma mega estrela agora, e Charlotte era muito forçada naquele época todos já estavam cansados dela as pessoas gostam de coisas novas, todos já estavam exausto de toda hora Charlotte, Charlotte, Charlotte, “Ah mas a luta seria ruim se Charlotte não estivesse” simples, fazia um combate valendo tudo, valendo mesa, cadeira, pau, tudo até porquê Becky e Ronda ambas são boas nesse tipo de combate, salvaria a WrestleMania, eu sei que elas utilizariam algumas coisas, mas foram bem poucas, era pra ser um combate estilo aquele de Charlotte e Becky no Evolutiom

  8. Se o combate já foi ruim com a Charlotte, imagina sem kkkkkk Becky sempre foi limitada e Ronda nunca foi uma wrestler credível. Seria um show de horrores. Charlotte salvou nossos olhos 👑