Becky Lynch perdeu o Raw Women’s Championship para Bianca Belair, naquele que foi considerado por muitos como o melhor combate da primeira noite da WrestleMania 38.

Em entrevista ao podcast de Logan Paul, Becky Lynch afirmou que fica sempre mais forte depois de uma derrota.

Fui para o ringue sozinha, como sempre faço, e ela aparece com um exército. É claro que isso me vai distrair. Quantas pessoas estavam lá? 100 pessoas? Claro que me distraiu. Ela tinha um exército, e foi por isso que eu perdi. Não sabia se alguém ia me bater com um trombone na nuca, não sabia. Se eu tivesse um exército, era o que eu faria. No Wrestling, nunca se sabe o que vai acontecer. Trombone, trompete, clarinete, as coisas podem voar a torto e a direito.

Eu já a venci em 26 segundos. Não devia ter durado assim tanto tempo desta vez, mas o exército desconcentrou-me. Quem viu o combate sabe que eu a dominei e da próxima vez vou vencê-la. Não me importo, mas importo-me. Eu importo-me um pouco.

Quando perco, ganho à mesma, porque volto mais forte. Sim, é o que acontece. Isto é uma coisa boa e já aconteceu anteriormente. Aconteceu no SummerSlam 2018 e eu tornei-me em “The Man”, a maior estrela de toda a indústria. Aconteceu no Royal Rumble 2019, perdi o meu combate no início do evento e depois ganhei o Royal Rumble. Isto é bom. Vou voltar mais forte do que nunca.


Qual pensas que será o próximo passo na carreira de Becky Lynch?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    É kayfabe claro, mas sim todo mundo tenta se superar quando vê que está passando por uma adversidade, faz parte do “never give up” do John Cena, acho que ainda veremos mais coisas boas nessa rivalidade da Becky e da nova campeã Bianca!