Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch imparável nas provocações a Ronda Rousey

Sensivelmente desde o WWE Evolution que ficámos a saber que Becky Lynch e Ronda Rousey se irão enfrentar no Survivor Series, num combate entre campeãs Raw vs SmackDown. Desde então que já vimos e ouvimos promos de parte a parte, assim como alguns posts nas redes sociais, e é Becky Lynch que se tem destacado nesse aspecto.

A lutadora irlandesa tem estado, literalmente, imparável nas provocações a Ronda Rousey. Apenas pegando no que tem acontecido nas últimas horas e indo por partes… Antes de se dirigir ao ringue para uma promo, Becky Lynch rasgou uma t-shirt de Ronda Rousey no backstage.

Depois, Becky Lynch deixou palavras fortes a Ronda Rousey no SmackDown Live desta semana (ver aqui), em resposta à promo (algo fraca) que a Raw Women’s Champion fez na noite anterior. A “Lasskicker” disse que nunca esteve destinada a ser a campeã, mas que era a campeã. Ou seja, que desde que Ronda Rousey entrou na WWE que o seu destino sempre foi o título, ao contrário do de Becky Lynch que teve que lutar e ultrapassar uma série de obstáculos para o alcançar.

Como se isso não bastasse, Becky Lynch ainda afirmou que Ronda Rousey podia ser a “baddest b*tch on the planet”, mas que depois do Survivor Series ela iria ser, simplesmente, a sua “b*tch”! No entanto a promo não durou muito mais tempo e Becky Lynch lançou um desafio, aceite por Nikki Cross. No combate acabou por vencer por submissão, obrigando a lutadora escocesa a desistir.

Mais tarde, já no backstage, Becky Lynch continuou o seu discurso. A SmackDown Women’s Champion voltou a provocar Ronda Rousey inúmeras vezes, acusando a ex-lutadora da UFC de que tudo lhe foi “dado”, ao contrário dela que luta desde os 15 anos para ser a melhor no pro wrestling. Becky Lynch disse que Ronda Rousey pode ter sido o main-event do WWE Evolution, mas que o melhor combate do ano tinha sido o dela contra Charlotte Flair.

Uma pequena “entrevista” que vale bem a pena ver:

E para terminar, as provocações continuaram nas redes sociais. Becky Lynch fez um tweet com todas as vezes que Ronda Rousey a identificou em publicações nas redes sociais, dizendo que ela era a sua maior “fã”.

Será que ainda vamos ver Becky Lynch invadir o WWE Raw ou Ronda Rousey o SmackDown Live antes do Survivor Series?

12 Comentários

  1. anonimo há 2 semanas

    Becky Lynch só mesmo de microfone nas mãos porque no ringue com a Ronda Rousey vira saco de lixo kkkkkkkk

  2. Anónimo há 2 semanas

    quando fica falando demais assim, é sinal que vai perder.

  3. Sou do Russo há 2 semanas

    Provavelmente vai perder sim mas também pode carregar a Ronda durante o combate e dar-lhe o seu melhor combate na WWE até à data

  4. Doughc há 2 semanas

    A melhor sem mais

  5. J. Gustavo há 2 semanas

    Eu queria tanto ver a Becky vencer no S. Series mas acho que a Ronda vence ou termina em No Contest, espero que esse rumor dela perder o título no TLC seja mentira

  6. WILLIAM SILVA #LH44 há 2 semanas

    Becky Lynch é puro ouro, porém nessa feud vai nadar nadar nadar mas vai morrer na praia. Pois é óbvio que a Ronda não vai perder pra não perder sua aura de besta imparável.

  7. Doughc há 2 semanas

    Uma derrota nesse combate não prejudica em nada a Becky.

  8. Tobias há 2 semanas

    Pô vai carregar o combate e infelizmente vai perder. A chance dela vencer é a mesma do AJ, nulo. Mas espero que eu me engane.

  9. Espero que sim! Porque a feud entre as duas seria brutal!

Comentar