Um dos grandes destaques do WWE SmackDown Live desta semana (ver aqui), a primeira edição de 2019, foi o regresso televisivo à WWE por parte de John Cena. O líder da Cenation esteve presente no SmackDown para falar ao WWE Universe sobre o seu ano de 2018 e perspectivar o seu novo ano.

John Cena terminou desafiando qualquer lutador a aparecer no ringue, mas acabou por ser interrompido por Becky Lynch. A irlandesa veio dizer que além da spotlight de Charlotte Flair, também quer a de John Cena. E se John Cena tinha algum problema com isso, então a Nikki Bella não seria a única mulher a “acabar com ele” este ano.

Depois de uma grande troca de palavras entre os dois, estes acabaram por ser interrompidos por Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega. A dupla veio dizer que 2019 será o ano do “Tranquilo” e insultando John Cena e Becky Lynch. Depois disso, John Cena lançou o desafio: um Mixed Tag Team Match!

O combate acabou mesmo por acontecer e foi tudo aquilo que se esperaria do mesmo. No final, John Cena aplicou o Attitude Adjustment e o Lightning Fist em Andrade “Cien” Almas, mas antes de conseguir fazer o pin, Becky Lynch intrometeu-se, colocou Zelina Vega no Dis-arm-her e arrecadou a vitória.

Depois do combate acabámos por não ter grande celebração e vimos ainda Becky Lynch gozar com John Cena, ao recusar um aperto de mão e fazendo-lhe o gesto de “You can’t see me!”.

O que achaste deste regresso televisivo à WWE por parte de John Cena e da participação de Becky Lynch em todo este segmento e combate?

7 Comentários

  1. ANÔNIMO5 anos

    Cena não estava ficando nitidamente careca ? Que cabeleira é essa, peruca ???

  2. Mateus Henrique5 anos

    Becky Lynch John cena estranho mas eu shippava o John cena já pegou metade as minas da WWE

  3. Kauê Silva5 anos

    A Becky está demais, um personagem de muita força e atitude, queria vê-la de novo como campeã, mas quem sabe o Raw faz alguma coisa por ela não é?! E John Cena voltando até que bem, bom que ele apareça mais na Road To Wrestlemania, temos que ver mais dele também!

  4. Quando você imaginariamos uma mulher humilhando John cena em pleno SmackDown .

  5. Essa mulher é maravilhosa, meu deus…