Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch interrompe John Cena durante o SmackDown

há 4 meses Notícias 7

Um dos grandes destaques do WWE SmackDown Live desta semana (ver aqui), a primeira edição de 2019, foi o regresso televisivo à WWE por parte de John Cena. O líder da Cenation esteve presente no SmackDown para falar ao WWE Universe sobre o seu ano de 2018 e perspectivar o seu novo ano.

John Cena terminou desafiando qualquer lutador a aparecer no ringue, mas acabou por ser interrompido por Becky Lynch. A irlandesa veio dizer que além da spotlight de Charlotte Flair, também quer a de John Cena. E se John Cena tinha algum problema com isso, então a Nikki Bella não seria a única mulher a “acabar com ele” este ano.

Depois de uma grande troca de palavras entre os dois, estes acabaram por ser interrompidos por Andrade “Cien” Almas & Zelina Vega. A dupla veio dizer que 2019 será o ano do “Tranquilo” e insultando John Cena e Becky Lynch. Depois disso, John Cena lançou o desafio: um Mixed Tag Team Match!

O combate acabou mesmo por acontecer e foi tudo aquilo que se esperaria do mesmo. No final, John Cena aplicou o Attitude Adjustment e o Lightning Fist em Andrade “Cien” Almas, mas antes de conseguir fazer o pin, Becky Lynch intrometeu-se, colocou Zelina Vega no Dis-arm-her e arrecadou a vitória.

Depois do combate acabámos por não ter grande celebração e vimos ainda Becky Lynch gozar com John Cena, ao recusar um aperto de mão e fazendo-lhe o gesto de “You can’t see me!”.

O que achaste deste regresso televisivo à WWE por parte de John Cena e da participação de Becky Lynch em todo este segmento e combate?

7 Comentários

  1. ANÔNIMO há 4 meses

    Cena não estava ficando nitidamente careca ? Que cabeleira é essa, peruca ???

  2. Mateus Henrique há 4 meses

    Becky Lynch John cena estranho mas eu shippava o John cena já pegou metade as minas da WWE

  3. Kauê Silva há 4 meses

    A Becky está demais, um personagem de muita força e atitude, queria vê-la de novo como campeã, mas quem sabe o Raw faz alguma coisa por ela não é?! E John Cena voltando até que bem, bom que ele apareça mais na Road To Wrestlemania, temos que ver mais dele também!

  4. Júnior 007 há 4 meses

    Quando você imaginariamos uma mulher humilhando John cena em pleno SmackDown .

  5. Foto de perfil do Facebook

    Essa mulher é maravilhosa, meu deus…

Comentar