Recebe as nossas notícias no Google

Becky Lynch continua extremamente indignada com a perda do WWE Women’s Intercontinental Championship para Maxxine Dupri no Raw desta segunda-feira, que contou com a interferência de AJ Lee.

A lutadora irlandesa tem mantido as suas alegações de que o combate foi ilegal, ameaçou processar a WWE, para além de ter avançado com um processo com os seus advogados.

Além disso, a lutadora acusou a árbitra do combate de ser corrupta e ainda afirmou que o General Manager do Raw poderá ser despedido do seu cargo.

Depois de ter feito múltiplas chamadas sem resposta a Adam Pearce, o General Manager decidiu responder, no entanto, apenas se ouvia a música “Never Gonna Give You Up”, em forma de troça.

A ex-campeã partilhou o momento nas redes sociais e declarou:

O Adam “Paranoid” Pearce (o pior General Manager da história da WWE) sabe que tenho um caso forte contra ele, a “Moody” Maxxine e a “Absolute Joke” AJ.

Em vez de assumir a responsabilidade, ele envia-me um número falso? É este o tipo de liderança que o WWE Universe quer à frente do Raw?

Insisto que retorne as minhas chamadas telefónicas imediatamente ou não terei outra escolha a não ser exigir a sua demissão como General Manager!


Achas que Becky Lynch vai conseguir a demissão de Adam Pearce?

9 Comentários

User

  1. Lara

    O circo que ela faz kkkk

  2. AJ Lee - A Pimentinha🌶️
    AJ Lee - A Pimentinha🌶️9 meses

    O choro sem fim de Becky Hogan continua.
    Chora mais que ta pouco

  3. TJ
    TJ9 meses

    Eu rio.

  4. Howie Wowie

    Dá gosto em ver isto! Gramde heel!

  5. A Marcos
    A Marcos9 meses

    Sou o único que acha isso irrelevante?
    Chorar uma vez é uma coisa, agora, ficar todo dia batendo na mesma tecla.
    Tá parecendo a RR

  6. Pedro Miguel
    Pedro Miguel9 meses

    Acho que a Becky levou a sério demais esse Hell Turn kkkkkk

  7. The Buzzard
    The Buzzard9 meses

    Becky aceita que dói menos

  8. Eazy_Sam

    Os novatos não sabendo o que é personagem HEEL

  9. Junior Candido
    Junior Candido9 meses

    Essa Beck é muito idiota e estúpida quer ter Push mais ela Merece tá no final da fila tá na hora dela Sair da WWE