Como sabemos, Becky Lynch regressou à WWE no SummerSlam depois de ter estado cerca de 15 meses ausente, tendo conquistado o SmackDown Women’s Championship em 26 segundos contra Bianca Belair.

A “Big Time Becks” esteve ausente da WWE quando ficou grávida da sua filha com Seth Rollins, e em entrevista ao podcast de Ryan Satin da WWE on FOX afirmou que ponderou não regressar ao Wrestling.

Becky Lynch afirmou que depois de ser mãe pensou bastante se voltaria ou não a lutar, pois agora tinha a vida de um bebé a seu cargo, sendo que só tinha cerca de 60% de certeza que iria voltar a entrar num ringue de Wrestling.

No entanto e como já sabemos, esses 60% de certeza transformaram-se em 100% quando de forma surpreendente a lutadora irlandesa voltou à WWE no SummerSlam e conquistou o título feminino da brand azul.


Algumas vez pensaste que Becky Lynch poderia aproveitar o facto de ser mãe para não regressar ao Wrestling?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Os filhos são sempre um bom motivo para parar a atividade física ou profissão desportiva. Se o fizesse, não era o fim do mundo e seria compreensível.
    Também vi hoje no insta o V.Russo a criticar a Becky, sobre ela não saber promar… Que se aproveitou do momento em que estava over. Até posso concordar, não é das melhores a fazer promos, mas também não é das piores. Houve algum exagero por parte de quem comentou!

  2. El Cuebro1 semana

    Realmente ser mãe e encarar a jornada da WWE não é fácil, já vimos isso acontecendo antes com outras lutadoras, a Becky está muito bem e imagino o quanto ela está se desdobrando esses tempos, está fazendo um ótimo trabalho!

  3. Alexandre1 semana

    acredito que não faria nenhuma falta.

  4. Ser mãe é mais do que uma razão para não voltar ao wrestling, toda a gente compreende!