O Raw desta segunda-feira abriu com um segmento envolvendo Becky Lynch, Asuka e a Raw Women’s Champion Bianca Belair, seguido de um combate entre a “EST da WWE” e a “Empress of Tomorrow”.

No entanto, um dos momentos que mais tem dado que falar nas últimas horas foi protagonizado pela “Big Time Becks” enquanto esteve na mesa de comentadores a falar do combate entre as duas rivais.

A lutadora irlandesa afirmou “Eu tenho poderes sobre-humanos. Eu sou uma wizard!”, antes de voltar atrás e apelidar-se de “magician”.

Esta fala foi vista como uma pequena provocação de Becky Lynch a Chris Jericho, que nas últimas semanas se tem apelidado de “The Wizard” na AEW.

Já através da sua conta de Twitter, Becky Lynch apontou que prefere a frase “Sou uma magician. Eu fiz o título dela desaparecer em 26 segundos”, e terminou dizendo que não quer problemas com Chris Jericho.


O que achas desta situação de Becky Lynch durante o Raw relacionada com Chris Jericho?

5 Comentários

  1. Vamos ver o que é o Jericho têm a dizer haha

  2. Lucas Sarmento4 semanas

    Ela mandou uma indireta pra Nia também, quando disse eu não coleciono amigos , eu coleciono inimigos.

  3. El Cuebro4 semanas

    Essas provocações serão sucessivas entre membros da WWE e da AEW, mas sinceramente eu gosto muito dessas interações, quero só ver o que o Jericho irá ou poderá dizer no Dynamite ou outros shows no futuro, talvez ele já fale nessa quarta na estreia da AEW na California!

  4. DevilishMaster4 semanas

    Quem é essa perto do Jericho?