Este domingo, durante a segunda noite da WrestleMania 41, Becky Lynch fez o seu regresso à WWE para se aliar Lyra Valkyria e conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships a Liv Morgan e Raquel Rodriguez.

Há vários meses que se especulava o regresso de Becky Lynch aos programas da WWE, e depois do ataque a Bayley na noite passada, essa possibilidade tornou-se ainda mais provável de acontecer.

A WWE Women’s Intercontinental Champion Lyra Valkyria precisava de uma parceira para enfrentar as campeãs de equipas, e a escolhida foi a “The Man”, que regressou sob uma grande ovação para enfrentar a rival Liv Morgan.

As campeãs acabaram por dominar o combate por mais tempo, mas ao fim de alguns minutos, Becky Lynch entrou para virar o rumo dos acontecimentos e quase venceu com o Dis-Arm-Her e Liv Morgan com o ObLivion.

No final, Becky Lynch apanhou Liv Morgan com o Pumphandle Slam, garantindo a vitória e conquista dos WWE Women’s Tag Team Championships.


O que achaste deste regresso de Becky Lynch na WrestleMania 41: Sunday? Esperavas uma mudança de campeãs de equipas?

32 Comentários

  1. Hope BD15 horas

    Zero surpresa aqui. E deve trair a Lyra que diga-se, está patética com aqueles braços de pássaro…

  2. Moisés15 horas

    Tudo o que o marido dela tem de bom, ela é extremamente ao contrario kkkkkkkkkkkkkkk

  3. Tito Miguel14 horas

    ODIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

  4. Anónimo14 horas

    O regresso não surpreende, era previsível que a Becky e a Lyra vencessem, mas, para ser sincero, este combate, era o único que não me importava que acabasse em DQ, porque para mim, nem fazia sentido as campeãs perderem, nem a Lynch e a Valkyria precisam dos títulos.

  5. Iran14 horas

    BORAAAAAAAAAA BECKY

  6. Hope BD14 horas

    E pronto, a noite 2 que tão bem começou, a partir de meio do show tornou-se na bela porcaria que foi a noite 1… Que não estraguem tudo de vez no Main Event

  7. Amei! Becky Lynch se vingou da Liv Morgan por ter tirado seu título, e agora Lyra Valkyria é “two belt”! É impressionante como ela conseguiu isso em tão pouco tempo no Main Roster. E a Liv Morgan, mais uma vez, acaba perdendo na WrestleMania. Lamentável!

  8. Natan14 horas

    Sem comentários, tanto essa forçada que nunca pode ficar sem títulos quanto essa genérica sem carisma

  9. Kaique14 horas

    Ah que coisa chata! Um retorno lógico e sem graça e agora ela ainda ganha um título? Estou bem decepcionado com a wwe, principalmente por que eles nunca conseguem criar um reinado decente pra liv e raquel com os titulos de tag! O que custava ter fazer elas perderem e após o combate becky fazer uma heel turn em lyra, ou até a lyra fazer a heel turn na becky para ter essa rivalidade e um pouco(bem pouca) relevância no titulo de mid card Intercontinental, mais não, preferem fazer o mesmo de sempre! Dar a becky mais e mais vitórias forçadas! E pra piorar eu particularmente não gostei do combate, achei que faltou sincronia, dou uma nota 3 pra esse combate!e pro resultado nota 1!

    • Tito Miguel14 horas

      Concordo super com vc, mas pra nota do combate eu dou 0 e pro resultado eu dou 0,0

  10. Não acredito que a Bayley ficou de fora da WM só para isto.

  11. Um retorno forçado, uma performance forçada, tudo nessa mulher é forçado, que mulher insuportável

  12. J13 horas

    Se fosse a Charlotte estariam nesse momento a ataca lá

    • Thiago13 horas

      O pior é que passam pano pra essa forçada da Becky

    • Juan12 horas

      Verdade.
      Se fosse charlotte estariam com ódio mas como é becky é festa

  13. Iran13 horas

    Tão bom ver os gados chorando 😂 calma pessoal Liv Morgan ainda vai aparecer nos shows com suas roupas sexys

    • Natan12 horas

      Esse teu comentário é tão fora do argumento que as vezes não precisa de resposta de tão patético que é 🤭🤭🤭

  14. Iran13 horas

    Tão bom bom ver os gados chorando nos comentários 😂 calma pessoal, Liv Morgan ainda apareça nos shows com suas roupas +18

  15. Juan12 horas

    Uma miserável Becky

  16. BigMando9 horas

    O HHH devia estar drogado quando achou boa ideia tirar a Bayley do combate para dar de mão beijada à Becky, enterrar a Liv Morgan depois do ano que teve e por a Lyra zero carisma como double champion. Fala-se muito da Charlotte ser egoísta mas estou a ver que a Becky vai pelo mesmo caminho

    • Juan8 horas

      Mais uma razão do porquê de Tiffany ser mais popular, ela não é forçada e atingiu sucesso com trabalho e criatividade própria e empenho.
      Já a lyra só é entregue tudo de bandeja por influência da becky

    • Josecarlos@live.com.pt6 horas

      Quando vocês descobrirem que a Lrya Valkyria não lhe é dada nada de bandeja e sem influência da Becky vão ficar admirados. Mas agora preferem acreditar que sim.

  17. Fran8 horas

    Meu Deus!!! 2 forçadas, e mais uma vez trazem essa mulher sem graça pra dar tudo de mão beijada… O pior é a empresa querer forçar guela a baixo tɓm essa Lyra, reinado horrível, personagem horrivel… Enfim… os títulos deveriam permanecerem com as campeãs!

    • Juan8 horas

      Pior que pensam que Lyra será hrande coisa com esse push todo.
      Ela não tem carisma e não desperta atenção do público para o trabalho dela porque as lutas dela são uma ilusão quando tudo o que está por detrás é influencia da becky

    • Josecarlos@live.com.pt6 horas

      Quem está de fora é costume falar mal mas se o público das arenas não reclamam, é porque eles gostam, né?

  18. Juan8 horas

    Vadia Lynch

  19. TakerVanDerVaart234 horas

    Acredito que isto possa ser apenas jogada, para a Becky se virar contra a Lyra mais tarde e lhe tirar o título Intercontinental. Veremos

  20. A história que levou a este combate foi simplesmente horrível. Sem pés nem cabeça. É este o tal “plano a um ano de distância” de que tanto se gabam? Está aqui a prova viva de que isso é conversa fiada. Uma construção apressada, mal contada e sem emoção.
    O Triple H continua a insistir na Lyra Valkyria à força toda, como se fosse uma aposta pessoal que tem de resultar só para provar um ponto. E agora, para contrariar os fãs que não se identificam com ela, ainda lhe dá outro título. Como se forçar simpatia funcionasse.
    E a Liv Morgan? Depois de estar a crescer, de finalmente ter algum reconhecimento como campeã, leva com esta derrota injusta como se fosse um peão descartável no caminho do regresso da Becky. Não merecia isto, de todo.
    A WrestleMania devia ser o culminar de grandes histórias, não este remendo de última hora com uma tag team montada à pressa só para criar um momento. Um verdadeiro desperdício de talento e de palco.

  21. Pedro1 hora

    Se fosse a Charlotte…