Em Agosto do ano passado, o mundo do Wrestling ficou em choque e de luto com o falecimento de Bray Wyatt, uma das grandes personalidades da WWE.
Durante uma entrevista de Steve Fall para o WrestlingNewsCo, Becky Lynch relembrou algumas memórias do falecido lutador:
Meu, o Bray Wyatt era sempre uma daquelas pessoas que se ansiava por ver porque ele tinha um calor sobre ele e uma bondade e alegria nos seus olhos.
Como se tivesse os olhos mais brilhantes que alguma vez viste e aquela voz rouca e o seu riso característico, os seus abraços, a melhor conversa do mundo, como se não houvesse nada para além de amor.
Podíamos sentar-nos e falar com ele durante horas sobre qualquer coisa. Lembro-me da primeira vez que o conheci e ele era uma grande estrela e eu era apenas uma figurante.
Ele falava comigo como se fosse igual. Não há muitas pessoas que façam isso, especialmente naquela altura e ele era simplesmente bom. Ele era bom e amável.
Contei uma história sobre como eu não fazia a mínima ideia de como montar uma mesa e ele passou muito tempo a mostrar-me.
Depois foi engraçado porque eu tinha um Last Woman Standing Match com a Nia Jax e eu não conseguia montar o raio da mesa e pensei: “oh, se ao menos o Windham estivesse aqui…”, entendes?
O que achas destas lembranças contadas pela “The Man”?
7 Comentários
Saudades 🥹🥹🥹
Ao que parece, o Wyatt era um ser extraordinário no backstage, acredito que foi uma das maiores perdas pra WWE desde o Eddie, infelizmente é assim.
Podia ser querido, mas também tem coisas duvidosas como por exemplo ter um ego enorme do nível de hogan, savage, sting, hhh, goldberg e nash e tantos outras lendas que não eram nada profissionais, porque se recusava a perder lutas e rivalidades. Tem gente que gostava. Mas eu não gostava desse cara. Claramente esse cara tinha problemas de atitude e não queria ser derrotado. Mesmo assim que continue descansando em paz
Cada um tem sua opinião. Há gente que acha que Roman é um bom lutador, então…
Que saudades do Bray Wyatt, ainda doí…
Muitas saudades do Bray, mas é sempre bom ouvir como ele era uma boa pessoa, atencioso, não fazia julgamentos, alguém muito bom para com seus pares, essa falta ainda é complicado, você é uma lenda Windham!
Deixa saudades.