Este domingo, durante a segunda noite do SummerSlam, Becky Lynch derrotou Lyra Valkyria num No Disqualification Match, retendo o WWE Women’s Intercontinental Championship.

Após vários meses de rivalidade e vários combates, Becky Lynch e Lyra Valkyria enfrentavam-se por uma última vez, num No Disqualification Match, que poderia ser a última oportunidade da ex-campeã pelo título.

Depois da campeã estrear uma nova música de entrada, não demorou muito até que as primeiras armas surgissem no combate, sobretudo cadeiras, uma corrente, uma caixa de ferramentas, um extintor e kendo sticks.

A “The Man” conseguiu dominar durante vários minutos, após ter prendido as mãos da rival irlandesa, que por sua vez reequilibrou o confronto quando finalmente conseguiu libertar as mãos.

Becky Lynch levou a ação para fora do ringue e, com uma cadeira e um pé de cabra, ia acabar com Lyra Valkyria, que foi salva por Bayley.

Esta despachou a WWE Women’s Intercontinental Champion à volta do ringue, e Lyra Valkyria voou para um Leg Drop que fez a campeã através de uma mesa.

No entanto, de volta ao ringue, Bayley acertou em Lyra Valkyria de forma acidental, e Becky Lynch aproveitou para garantir a vitória com o Manhandle Slam, retendo o título.


O que achaste deste No Disqualification Match pelo WWE Women’s Intercontinental Championship? Esperavas a vitória de Becky Lynch?

17 Comentários

  1. Iran3 semanas

    Porquê Becky trocou a theme song 🙁

    • Kaique3 semanas

      Combate muito bom, não decepcionaram, destaque pra lyra, único defeito foi a nova theme song de becky lynch totalmente horripilante

    • Ferknutsen3 semanas

      Acho que pode ser para tirar um pouco do POP dela como heel usando a música antiga. Talvez quando virar face de novo volte com a musiquinha conhecida.

  2. Saaam3 semanas

    VAMO BECKYYYYYY

  3. Iran3 semanas

    Achei quê teve alguns botchs mas em geral foi um grande combate, na parte quê Becky pula na cadeira de cima da mesa foi muito brutal

  4. Leo3 semanas

    BECKY! BECKY! BECKY!

  5. A crowd foi terrível durante a maior parte do show, então não me importo se eles não reagiram como eu acho que deveriam, adorei cada momento dessa luta. Um pouco longa. A melhor rivalidade roster feminino do ano até agora na WWE.

  6. Mais um grande combate. A certa altura, achei que a Lyra ia vencer. Agora ela deve virar heel e culpar a Bayley, mas o que eu faria era a Bayley tirar o título à Becky daqui a uns meses e depois na WM a Lyra vencia a Bayley e recuperava o título, como face ou heel. Mas não devem ir por aí, a Becky vai seguir em frente e a Bayley e a Lyra ficam na sua feud.

  7. Lyra Valkyria entregando mais um grande combate no seu catálogo! Ela tem muito futuro, e junto com Roxanne Perez, são as duas únicas que saíram do NXT e estão entregando lutões!

  8. Haiate3 semanas

    Talvez o segundo dia sendo melhor que o primeiro, uma luta bem caótica e essa rivalidade tripla ainda pode render um pouco mais, embora ache que tenha sido o desfecho para a Lyra, ou até daria para imaginar uma parceria das irlandesas contra a Bayley, que ainda merece sua chance solo contra a Becky que ainda é campeã e merecido eu diria.

  9. Mone3 semanas

    Podem falar o que quiserem, mas a Becky com esse reinado só continua mostrando o pq de ser uma das melhores de todos os tempos. É a GOAT.

  10. Steph3 semanas

    Agora que a Lyra deu vaga já podem introduzir a Roxanne Perez para a title run

  11. E ainda tem gente que subestima a Lyra, essa mulher desempenha demais em ring! Aí vem um possível heel turn contra a Bayley por culpa-la pela derrota. Enquanto a Becky se mantêm invicta por mais tempo.

  12. Combate dececionante, No Disqualification Match basicamente é um combate em que usam e abusam dos kendo sticks… Deviam ser banidos! Que tal arame farpado? Pioneses? Um pouco de sangue? Não querem criar algo diferente, preferem sempre o seguro…

    • Esquecido3 semanas

      Mano eles preferem essa segurança porque a wwe tem uma norma de controle parental !
      Deve colocar limites em certas estipulações, caso contrário estão a violar essas normas e podem perder audiência.
      A AEW pelo contrário não possui , por isso é que não é aconselhável para crianças .

    • Sim tem, mas em PPVs podem sempre quebrar essa regra. Em especial quando é um grande PPVs. O Gunther sangrou e não veio mal ao mundo por isso. Sendo que também não precisa de acontecer sempre. Mas acho que ambas saiam mais valorizadas por isso, criava mais impacto.

  13. Franzinho3 semanas

    Graças a Deus esssa Lyra não vai poder mais lutar por o título enquanto becky estiver com ele… Ohh mulherzinha forçada. Eu ja não aguentava mais toda semana e PPV só elas 2! Obrigado Bayley por atrapalhar kkkkkkkkkkk Que o espaço para novas desafiantes cresça!