Becky Lynch regressou aos ringues durante Women’s WarGames Match que aconteceu no Survivor Series que se realizou no final de Novembro.

No entanto, em entrevista ao Verge Magazine, a “The Man” revelou que apesar de já ter regressado, o seu ombro ainda não está a 100%.

Era um combate que nunca tinha feito antes e é um combate muito assustador. Dois ringues, dentro de uma jaula gigante e vale tudo.

Verdade seja dita, o meu ombro ainda não está a 100%. Por isso, dizer que estava nervosa é provavelmente um eufemismo.

Mas quando se chega ao ringue e se está à frente da multidão e se sente aquela energia, esqueces tudo o resto. Não há outro sentimento como aquele.


Esperavas que Becky Lynch voltasse aos ringues antes de estar a 100%?

5 Comentários

  1. TR2 meses

    Não tem a ver com este post, mas vi há pouco que o Roman Reigns tornou-se no 4º lutador com o reinado mais longo ultrapassando o Pedro Morales, não sei se vão querer publicar algo sobre o assunto ou não. mas deixo a informação.

    • Lucas Mateus2 meses

      Verdade eu vi também.

      Eu não sou Fã do Roman Reigns mas, tem que assume ele está se tornando um dos maiores da história da WWE, Roman Reigns nunca será um GOAT na WWE como muitos fansboys do Roman Reigns fala, mas ele está na lista dos maiores da história.

    • Eduardo2 meses

      YhA eu também vi

  2. El Cuebro2 meses

    Lesões assim demandam certo tempo de recuperação e terapia mesmo, acho que muita gente se lembra daquela grande lesão no ombro do Cesaro/Claudio, o quanto tempo ele ficou com aquelas bandagens e como sempre sentia algo, acho que para a Becky será assim um tempo, ao mesmo tempo que se treina para luta, se faz algo para tratar lesões assim, num todo que logo ela melhore e possa desempenhar o seu melhor nos ringues, mas a luta do Survivor Series ainda foi muito boa!

  3. Anónimo2 meses

    Acha que só voltava no inicio de 2023.