Em 2020, Becky Lynch era campeã mundial e teve de renunciar ao título por estar grávida, tendo regressado no SummerSlam de 2021.
Na mais recente edição do podcast de Cody Rhodes, Becky Lynch revelou que apesar de adorar lutar, quer voltar a ser mãe.
A minha família é incrível. Adoro o facto de a minha filha estar sempre a pedir um irmãozinho. Ela quer um irmãozinho…
E, eventualmente, eu adoraria ter outro. Só tenho de perceber como é que isso se vai encaixar.
Ela disse-me a pior coisa que me podia ter dito. Disse: “Quando acabares de trabalhar, quando fizeres dinheiro suficiente, então posso ter o meu irmãozinho?”
Mas a outra parte é que eu adoro trabalhar. Adoro o que faço. Adoro ir para ringue e ter noites como a de hoje. Adoro mesmo.
Mas aumentar a família também seria maravilhoso. Portanto, é uma daquelas coisas… E não sei se tu alguma vez sentes isto, mas simplesmente não há tempo suficiente.
Acreditas que se Becky Lynch voltar a ser mãe, não voltará a lutar?
5 Comentários
tá na hora de se aposentar msm
E deixar a divisão horrível? 🤔
Está na hora de ser mãe de novo e não voltar mais. As outras que se arranjem, Lyra vai precisar de construir seu próprio momentum sem becky.
Voltar a ser mãe? Que eu saiba ela não deixou de ser mãe kk
Verdade. Traducao errada ou um equivoco do site. Becky nao deixou de ser mae pra quer “voltar a ser mae”…