Durante o Evolution deste domingo, Becky Lynch venceu Lyra Valkyria e Bayley e reteve o WWE Women’s Intercontinental Championship.
Naquele que foi o primeiro combate da noite, as três lutadoras entraram de forma agressiva e todas tiveram ofensiva, mas sem que nenhuma tivesse um domínio claro.
Com o passar dos minutos, as três começaram a ter várias oportunidades para vencer, mas todas mostraram grande resiliência.
Já bastante frustradas, a agressividade continuou a aumentar e no final, parecia que iria haver uma nova WWE Women’s Intercontinental Champion.
Quando Bayley e Lyra Valkyria estavam a tentar vencer a outra com várias tentativas de pin rápido, a “Role Model” acertou o Rose Plant e Becky Lynch apareceu do nada e apanhou-a com um Backslide Pin que lhe deu a vitória.
O que achaste desta vitória de Becky Lynch?
7 Comentários
Achei um ótimo resultado, que pode alimentar ainda mais essa rivalidade entre as três, e a luta foi incrível, o show já começou com o pé direito para mim.
Confesso que esperava por isso, digo esse sendo o desfecho da Lyra na rivalidade tendo sua revanche a a rivalidade entre Becky e Bayley sendo estendida para o SummerSlam, outro grande palco para acontecer e num todo foi um bom combate, onde as três estiveram muito bem.
Não tem nem sentido Lyra e Bayley continuarem atrás do título já que uma foi batida em single e a outra levou o pin hj.
Agora é torcer pra Beck perder o título liberando o titulo para as Mid- Cards.
Acho que Vaquer devia tirar o titulo da Beck.
Se queres que o titulo têm qualidade, precisas de ter grandes vencedoras, a Becky esta a dar “nome” ao titulo, assim como a Alexa e a Charlotte se ganharem agora
Besteira o que vc falou. Título de mid-car é pra mid-card (Raquel, Kaire, etc..), o título até pode “flutuar” para gente como Rhea e Bianca pra valorizar e gerar uma boa storyline + logo tem que voltar pro Mid.
Beck Main Event e tem que correr atrás dos títulos principais.
A gente tem que valorizar pessoas não objetos inanimados tipo cinturões.
O título mid card é sim boa opção para Vaquer afinal isso só valoriza o título ainda mais. E talvez fazer Vaquer Doble champion de novo tendo o US e World title. Sobre a Becky nenhuma dos seus último reinados foi memorável, venceu p world title no ano passado e já deu o que tinha a dar.
Aconteceu o esperado.
The Man ainda campeã