Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch teve receio de perder main-event para Kofi Kingston

há 2 meses Notícias 3

Numa entrevista ao jornal The National, a agora Raw e SmackDown Women’s Champion Becky Lynch falou da sua preocupação rumo à WrestleMania 35, em relação ao seu combate ser ou não o main-event do grande evento da WWE.

Becky Lynch afirmou que estava preocupada com a hipótese de perder o lugar de main-event para o combate pelo WWE Championship.

A Raw e SmackDown Women’s Champion explicou que, como a construção do seu combate estava a ser tão longa e com a forma como Kofi Kingston estava a ganhar o apoio dos fãs, teve receio que a sua hipótese de ser o main-event se esfumasse por causa do combate entre o então WWE Champion Daniel Bryan e o membro dos New Day.

Becky Lynch afirmou também que o facto de a WWE se referir a vários combates como main-event não ajudou a esta sua preocupação.

A lutadora referiu que não teria problemas em ver Daniel Bryan e Kofi Kingston no main-event, mas que sabia que esta seria quase a sua única hipótese de ser o main-event de uma WrestleMania.


Pensas que o combate que envolveu Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch esteve alguma vez em risco de acontecer em outro lugar do card da WrestleMania 35 que não no main-event?

3 Comentários

  1. Rated R há 2 meses

    elas não deviam ter sido o main event mas pronto

  2. Anônimo há 2 meses

    ela só foi main event, porque a sua adversária era a super estrela. Ronda Rousey, isto é fato

  3. Showstealer há 2 meses

    Percebo a sua perspetiva, mas creio que o seu spot como main eventer nunca tenha estado em risco. A construção desse combate já se prolongava há mais tempo do que o do Kofi x Bryan e era mais mediática, por isso fez mais sentido assim.

Comentar