Faz login e reduz a publicidade

Becky Lynch transforma celebração em ataque a Charlotte Flair

há 7 meses Notícias 12

Becky Lynch derrotou Charlotte Flair no passado domingo, no WWE Hell in a Cell (ver aqui), e tornou-se por isso na nova SmackDown Women’s Champion. Um dos destaques do WWE SmackDown Live desta semana (ver aqui) estava relacionado com isso mesmo, a celebração de Becky Lynch pela conquista do título.

A nova campeã foi até ao ringue e recebeu o SmackDown Women’s Championship pelas mãos da General Manager Paige. No entanto, o momento que deveria ser de celebração depressa se tornou num segmento onde Becky Lynch e Charlotte Flair iriam trocar palavras e insultos.

Becky Lynch chamou a ex-campeã ao ringue e por diversas vezes a desrespeitou. Pelo contrário, Charlotte Flair sempre tentou manter a postura, apesar de ouvir diversas provocações da adversária. Becky Lynch chegou mesmo a dizer que queria que Charlotte Flair lhe chamasse “Queen”.

Tudo isto deu origem a uma brawl entre as duas lutadoras!

Ambas trocaram alguns golpes dentro e fora do ringue, até que no final do segmento Becky Lynch conseguiu prender Charlotte Flair no seu Dis-arm-her!

O que achaste deste segmento? Queres ver Charlotte Flair e Becky Lynch a enfrentarem-se novamente pelo SmackDown Women’s Championship?

12 Comentários

  1. Becky deusa!

  2. Espero que não sacrifiquem a popularidade da Becky para colocar a Charlotte over, que nem fizeram com a Sasha em 2016.

    • BRUNOju. há 7 meses

      kkkkk, posso estar sendo pessimista, mas, você acha mesmo que ao fim da rivalidade quem vai sair “vencida” é a Charlotte? duvido muito.

    • Bruno, por mais incrível que possa ser, a personagem da Becky como heel caiu como uma luva. Eu não duvido que ela saia campeã dessa rivalidade e que a Queen volte pra o RAW próximo à Mania, para enfrentar a Rookie Rousey.

    • Anónimo há 7 meses

      Como se a Charlotte precisa-se de alguém para ficar over.

    • Anónimo há 7 meses

      Realmente a Ronda Rousey ainda é uma rookie no Wrestling, mas já mostra ter talento. Ao contrário de algumas que já praticam Wrestling faz muito tempo e ainda lutam como se fossem umas rookies.

    • Então Anónimo, a diferença é que a Rousey veio do Judo e do MMA, pra ela não é tão novidade assim. Já pra essas outras, é uma novidade e elas têm mostrado melhora.
      O apelido Rookie não é por ela ser nova no wrestling, é por ela ser nova na WWE

    • Ela precisa sim de alguém para ficar over. Mesmo com todo o investimento da WWE nela, ela é uma péssima draw, algumas lutadoras bem mais abaixo no card que ela vende muito mais merchandising que ela.

    • Seth Rollins há 7 meses

      A Ronda pode ser bastante nova no mundo do pro-wrestling, mas tem entregado ótimos combates, adorei a luta dela contra a Alexa e contra a Nia. E a Becky precisa sair por cima dessa rivalidade e perder lá na altura da Wrestlemania. Enquanto a Charlotte poderia vencer o RR e desafiar a Ronda na Mania também. Eu queria que a Sasha vencesse o título pelo menos mais uma vez, mas pelo visto não irá acontecer, não se ela continuar no RAW. A boa notícia é que se confirmarem o título tag, ela seria a primeira a vencer, juntamente da Bayley. Outras duplas que seria legal de acontecer também: Alexa e Nia, Mickie e Ember e Dana e Fox.

  3. Júnior 007 há 7 meses

    Espero que o próximo combate das duas seja um TLC match .

  4. “Quero que você me chame de RAINHA!”
    GO BEX!
    Espero um reinado proveitoso e durável!

  5. Melhor rivlidade da divisão feminina do ano

Comentar