Frank casino

Já tinha sido anunciado há dias que Becky Lynch iria fazer o seu regresso ao Raw no programa desta segunda-feira, onde foi informado que a Raw Women’s Champion iria confrontar a vencedora do Women’s Money In The Bank Ladder Match, ou seja, Asuka.

Entretanto e a poucas horas do Raw começar, foi também anunciado pela WWE que Becky Lynch estará presente no show para fazer um grande anúncio. No entanto, a empresa não revela detalhes ou pistas sobre o assunto do anúncio que a lutadora irlandesa vai fazer.

Esta confirmação de que haverá um grande anúncio de Becky Lynch no Raw desta semana já está a levantar a especulação sobre as várias possibilidades. Há quem afirme que a “The Man” possa estar grávida, daí não ter lutado no Money In The Bank, ou que tenha algo para anunciar sobre o seu futuro no cinema.

Uma fonte, que foi bastante certeira quanto ao regresso de Edge aos ringues e de CM Punk no WWE Backstage, afirma que Becky Lynch está mesmo grávida e que o vai anunciar no Raw de hoje.

Já o PWInsider assegura que Becky Lynch vai abdicar do Raw Women’s Championship no programa desta segunda-feira e que será a “Mrs. Money In The Bank” Asuka a ficar com o título da “The Man”.

Atualização: Becky Lynch abriu o Raw desta segunda-feira para anunciar que está grávida e que o Raw Women’s Championship estava em jogo no Women’s Money In The Bank Ladder Match. Assim sendo, Asuka foi declarada nova campeã.


O que é que achas que Becky Lynch vai anunciar no WWE Raw?

24 Comentários

  1. Vou para hollywood! Tchau

  2. Está grávida.

  3. Fms5 meses

    Talvez revele que está “grávida “

  4. Balhote5 meses

    Segundo “Pw insider” a Becky vai “dar” o título a Asuka. Talvez esteja grávida e não possa lutar, não sei. Segundo os rumores, vai haver um segmento no RAW onde a Becky vai anunciar o fim do seu reinado e supostamente é a Asuka quem fica com o título

  5. Bea Ospreay5 meses

    Ou vai pra Hollywood ou esta gravida, então de qualquer maneira vai deixar o titulo vago, seria legal se houvesse um “sethzinho”, quem sabe seguir os passos dos pais kk

  6. El Cuebro5 meses

    Se for gravidez será título vago não?! E ela já casou com o Seth? E não sei porque, mas também pode ser um enfrentamento tal qual o Braun Strowman Monster in the Bank, nada de cash in da Asuka!

    • Sim, diria que o título poderá ficar vago e haver um combate para definir a nova campeã no Backlash PPV.
      A Becky ainda não casou com o Seth, mas já está noiva desde agosto e devem “dar o nó” quando esta pandemia terminar.

    • El Cuebro5 meses

      Faz sentido.

  7. Junior 0075 meses

    Se estiver grávida vai ter que abdicar do título talvez a wwe anuncie um torneio pra coroar a nova campeã.

  8. Se ela abdicar do título por alguma razão o Raw vai afundar ainda mais nas audiências penso eu. Eu só espero que seja mesmo um grande anuncio. Se a WWE estiver a fazer clickbait o pessoal na net não vai perdoar…

  9. Hmm, vem aí bomba… Se Becky Lynch estiver grávida, vou ficar muito feliz por ela e por Seth Rollins. Dois dos meus favoritos e um grande casal!

  10. Nilza5 meses

    Não sei como a the man vai revelar o seu destino: se será mãe ou ser atriz de cinema

  11. Facebook Profile photo

    Se ela entregar o cinturão, mais tarde pode regressar e reclamar o título que nunca o perdeu. Vamos esperar pelo o Raw. Deixou-me curioso o post. Se alguém souber de algo, que me diga.

  12. Segundo o Mike Johnson, ela vai deixar o título para Asuka.

  13. Paulo Vitor5 meses

    Oloco boa Seth Rollins uma lenda, ninguém merece essa mulher com esse título

  14. Anónimo5 meses

    Ela não tem aparecido nem lutado, pode ser que esteja mesmo grávida, como pode ser que não. É esperar pelo tal anuncio.

  15. JOAOPEDROOOOO5 meses

    Se estiver grávida do Rollins (isto nunca se sabe xD) , vai nascer uma criança com um talento potencial enorme

  16. Corrijam-me se estiver errado mas, o PWinsider não confirmou a gravidez da Becky…

  17. Carlos5 meses

    A becky vai fazer falta no raw enquanto ela estiver grávida . E se ela entregar o título a asuka . Já tô imaginando a ronda Rousey regressar e tirar o título da asuka