Durante o All Out deste sábado, Beth Copeland (Beth Phoenix) ajudou Adam Copeland & Christian Cage, mas depois deste terminar sofreu um Spike Piledriver às mãos dos FTR.

No primeiro combate do All Out, Adam Copeland & Christian Cage enfrentaram Cash Wheeler & Dax Harwood num combate bastante equilibrado desde os primeiros segundos.

O equilíbrio acabou por ser a nota de maior destaque, isto até ao momento em que o “Rated R Superstar” decidiu fazer um tributo a John Cena e fazer o Five Knuckle Shuffle seguido do Attitude Adjustment.

Os dois veteranos foram os primeiros a terem verdadeiras oportunidades de vencer, e só não saíram vitoriosos depois de um Killswitch de Adam Copeland, porque Stokely Hathaway tirou o árbitro do ringue.

Isso fez com que Beth Copeland aparecesse e atacasse o manager e o levasse para os bastidores. Poucos minutos depois, a vitória sorriria aos dois canadianos, quando Adam Copeland acertou um Spear em Cash Wheeler.

Assim que o combate terminou, Nick Wayne e a sua mãe apareceram na zona da entrada, o que abriu espaço para os FTR atacarem os dois veteranos pelas costas.

Kip Sabian apareceu para algemar Adam Copeland, e os FTR acertaram um Spike Piledriver em Christian Cage.

Beth Copeland ainda tentou ajudar o marido e até atacou Cash Wheeler e Dax Harwood, mas estes agarram na Hall of Famer e também lhe acertaram com um Spike Piledriver.


Esperavas esta estreia de Beth Copeland na AEW?

5 Comentários

  1. Haiate3 semanas

    Acho que era de se esperar, talvez até tenha demorado para acontecer, isso até explicava um certo “sumiço” da Beth, mas foram bons momentos, interessante de se ver e é ver o que poderá vir, dá para imaginar boas coisas daí.

  2. The Name3 semanas

    Era fixe ver a Beth a lutar na AEW, teria boas adversárias.

  3. Surf3 semanas

    copias da WWE?

  4. Juan3 semanas

    Agora é só esperar grande envolvimento dela na divisão feminina