Durante o All Out deste sábado, Beth Copeland (Beth Phoenix) ajudou Adam Copeland & Christian Cage, mas depois deste terminar sofreu um Spike Piledriver às mãos dos FTR.
No primeiro combate do All Out, Adam Copeland & Christian Cage enfrentaram Cash Wheeler & Dax Harwood num combate bastante equilibrado desde os primeiros segundos.
O equilíbrio acabou por ser a nota de maior destaque, isto até ao momento em que o “Rated R Superstar” decidiu fazer um tributo a John Cena e fazer o Five Knuckle Shuffle seguido do Attitude Adjustment.
We see what you did there, @RatedRCope!
Watch #AEWAllOut LIVE on HBO Max pic.twitter.com/fEzKMqeYWp
— All Elite Wrestling (@AEW) September 20, 2025
Os dois veteranos foram os primeiros a terem verdadeiras oportunidades de vencer, e só não saíram vitoriosos depois de um Killswitch de Adam Copeland, porque Stokely Hathaway tirou o árbitro do ringue.
Isso fez com que Beth Copeland aparecesse e atacasse o manager e o levasse para os bastidores. Poucos minutos depois, a vitória sorriria aos dois canadianos, quando Adam Copeland acertou um Spear em Cash Wheeler.
Assim que o combate terminou, Nick Wayne e a sua mãe apareceram na zona da entrada, o que abriu espaço para os FTR atacarem os dois veteranos pelas costas.
Kip Sabian apareceu para algemar Adam Copeland, e os FTR acertaram um Spike Piledriver em Christian Cage.
Beth Copeland ainda tentou ajudar o marido e até atacou Cash Wheeler e Dax Harwood, mas estes agarram na Hall of Famer e também lhe acertaram com um Spike Piledriver.
Esperavas esta estreia de Beth Copeland na AEW?
5 Comentários
Acho que era de se esperar, talvez até tenha demorado para acontecer, isso até explicava um certo “sumiço” da Beth, mas foram bons momentos, interessante de se ver e é ver o que poderá vir, dá para imaginar boas coisas daí.
A maior
Era fixe ver a Beth a lutar na AEW, teria boas adversárias.
copias da WWE?
Agora é só esperar grande envolvimento dela na divisão feminina