Após a sua recente saída da WWE, tem-se especulado sobre se Beth Phoenix poderia ou não regressar aos ringues. Alguns fãs acreditam que a lutadora poderia juntar-se ao seu marido, Adam Copeland, na AEW.
Enquanto conversava com Chris Van Vliet para uma nova entrevista, Beth Phoenix foi questionado sobre a possibilidade de ter um último combate.
Em resposta, a ex-WWE Women’s Champion afirmou que isso depende das oportunidades que lhe surgirem e do que for melhor para a sua família.
É muito difícil dizer que se está reformada. Quando saí em 2012, essa era a palavra que eu dizia muitas vezes. “Estou reformada. Estou reformada”, porque queria ter uma família.
Eu sabia que, para mim, não seria congruente lutar e ter filhos. Nessa altura, precisava de me dedicar às crianças. Digo o velho cliché que toda a gente odeia: “Nunca digas nunca”. Depende apenas das oportunidades e do que convém à nossa família.
É mesmo isso. Ponderamos tudo. As oportunidades do Adam também. Lembro-me de quando o Percy Jackson apareceu e ele estava a tempo inteiro na WWE. Foi muito difícil aceitar isso, mas ponderámos tudo.
Sentámo-nos em família e tomámos essa decisão. Isto é enorme. Esta é a maior oportunidade de atuação que nos surgiu. “Tens de fazer isto. Isto é enorme”. Falámos em dizer não a isso. Falamos sobre tudo o que surge no nosso caminho como família e se isso nos serve agora?
Como é que isso afecta os nossos filhos? Como é que isso afecta o nosso casamento? Isso também é importante.
Gostarias de ver Beth Phoenix a ter um último combate?
Comentar