Beth Phoenix é uma das melhores lutadoras de sempre e era uma wrestler a sério numa altura em que a preferência estava em contratar modelos.

A sua música desde o primeiro segundo que impunha respeito. Assim que se escutava os primeiros acordes desta música de entrada, sabíamos que vinha aí Beth Phoenix e isso era um problema para as suas adversárias.

Esta música 100% instrumental tem uma vibe de que estamos perante algo superior, porque era isso mesmo que Beth Phoenix era, uma lutadora superior às outras e esta música ajudava e bastante a representar essa superioridade.

A theme song “Glamazon”, como tantas outras na WWE, foi composta por Jim Johnston, que mais uma vez apresenta aqui um excelente trabalho para ajudar a apresentação de uma Superstar com uma música de entrada.


Gostas desta theme song de Beth Phoenix? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

4 Comentários

  1. Pedro Almeida3 semanas

    O Jim Johnston criou tantas músicas épicas na sua altura, e esta era uma delas. Como dizes esta música vendia a imagem de que era mais forte que as outras, que de facto era. Uma das wrestlers que para mim apareceu cedo demais, adorava tê-la visto com a geração que existe agora

    • Rolf3 semanas

      Completamente de acordo

    • Kay Orton3 semanas

      Jim Johnson e CFO$ tinham o dom musical de conseguir trazer na música EXATAMENTE a personalidade dos superstars, nenhuma música era igual ou parecida, todos tinham uma theme song de verdade.

      Hoje em dia se colocar 4 segundos da theme de Bayley, Cesaro, Rollins já causa uma confusão, pq parece a mesma coisa.

  2. Clássica Beth!