Faz login e reduz a publicidade

Beth Phoenix quer regressar aos ringues

há 3 meses Notícias 4

Durante uma promo em ringue das WWE Women’s Tag Team Champions Sasha Banks & Bayley que aconteceu no WWE Raw desta semana (ver aqui), onde as campeãs anunciaram que estarão presentes no SmackDown Live de hoje, estas foram interrompidas por Natalya e pela WWE Hall of Famer Beth Phoenix.

Beth Phoenix fez também ela uma promo onde explicou que respeita as WWE Women’s Tag Team Champions, mas que no WWE Fastlane, quando Tamina e Nia Jax a atacaram, isso acordou algo dentro dela. Assim, Beth Phoenix anunciou que está disposta a sair da reforma e regressar aos ringues na WrestleMania 35, para lutar ao lado de Natalya pelos WWE Women’s Tag Team Championships.

As 4 lutadoras envolveram-se depois numa pequena brawl, até ao momento em que foram separadas por árbitros da WWE. De seguida tivemos um combate entre Sasha Banks e Natalya, que terminou em desqualificação devido à interferência de Nia Jax & Tamina.

Ainda nada é oficial e o combate pelos WWE Women’s Tag Team Championships na WrestleMania 35 poderá não ser somente entre as campeãs e a equipa de Beth Phoenix & Natalya, mas um combate com várias equipas, incluíndo também as IIconics e a equipa de Nia Jax & Tamina.


Se a decisão fosse tua, que combate terias pelos WWE Women’s Tag Team Championships na WrestleMania 35?

4 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Vai ser muito interessante ver a Beth de volta a WWE, quem sabe voltando para ser campeã, o que acho pouco provável dependendo de Nia e Tamina pelo menos, mas é bom ter uma lenda de volta sempre!

  2. Jefferson há 3 meses

    I want
    (Eu quero)
    Sasha & bayley x Beth & natalya x iiconics x nia & tamina x the bella twins x the sky pirates x riott squad

  3. Leleco há 3 meses

    Que mulher! Pqp! Um dos melhores portes físicos da divisão feminina. Uma luta dela contra Charlotte, Becky , Asuka ou ronda seria espetácular.

  4. Ronaldo Lima há 3 meses

    Eu gostaria de ver a Beth Phoenix batendo de frente com a Ronda Rousey.Com a experiência da Beth e seu porte físico penso que não sobraria nada da Ronda Rousey pra contar história.

Comentar