Recebe as nossas notícias no Google

Desde que a TKO Group comprou a WWE e a UFC, existe uma forte especulação de que poderemos ver atletas da WWE a lutar na UFC e vice-versa.

Numa entrevista para a Sports Illustrated, Bianca Belair e Stephanie Vaquer falaram sobre a possibilidade de se estrearem no octógono da UFC.

A “La Primeira” começou por dizer o seguinte:

Adoro a UFC. Adoro treinar no México, num centro de performance da UFC, com uma grande amiga, por isso sou uma grande fã da UFC e espero que um dia possamos fazer algo juntas.

Sei que é uma disciplina muito diferente com o Wrestling. A minha amiga, Jaula Bahamondes, é famosa no Chile. É um grande negócio, por isso, sim, espero que um dia possamos fazer algo juntos.

Já a “EST da WWE” referiu:

Eu também respeito muito este desporto. Acho que já vimos crossovers antes, com lutadores da UFC a chegar à WWE. Vimos o CM Punk antes de ir para a UFC.

Acho que estou muito feliz e confortável na WWE. Se o fizesse, treinaria muito. Sei que não é algo em que se possa simplesmente entrar e pensar que se vai ter sucesso.

Quer dizer, aprendi a nunca dizer nunca, mas sei que a minha mãe teria muito medo se eu o fizesse.


Gostarias de ver Superstars da WWE a competir nos octógonos da UFC?

5 Comentários

User

  1. Flávio
    Flávio ∙ 1 ano

    Acho que o caminho é o inverso, alguma lutadora ou lutador do UFC migrar pra WWE, principalmente para participações especiais.

  2. Ricardo Martins

    Pode ser um Brock Lesnar ou um Boby Lashley, como pode ser um CM Punk. Com o tempo que é necessário para treinar, dada a diferença, parece-me uma péssima ideia.

  3. Juan
    Juan ∙ 1 ano

    Na UFC não se vestem para ficar bonitas não, lá a luta é a sério.
    Podem até adorar assistir e treinar por curiosidade mas acredito que levariam tanta porrada que pensariam duas vezes sair da WWE pelo UFC. Não é a toa que CM Punk é uma piada no mundo do UFC mas é adorado na WWE.

    • Esquecido
      Esquecido ∙ 1 ano

      Não sei se estou a ficar maluco mas concordo 🤡J

  4. VERDUGO
    VERDUGO ∙ 1 ano

    bianca não tá aguentando nem a wwe….