Há algumas semanas que a vencedora do Women’s Royal Rumble Match andava para decidir por qual título iria lutar na WrestleMania 37 e agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um segmento no qual Bianca Belair iria então anunciar qual a sua decisão.

Adam Pearce e Sonya Deville foram ao ringue e chamaram Bianca Belair. Quando a “EST da WWE” ia finalmente anunciar a sua escolha, esta foi interrompida por Reginald, que começou a elogiá-la, mas a afirmar que esta não conseguirá vencer Sasha Banks na WrestleMania 37.

Quem veio mesmo ao ringue foi a SmackDown Women’s Champion, que disse que ela é a melhor da WWE e que Bianca Belair é simplesmente a segunda melhor. A “EST da WWE” não gostou desta provocação e escolheu então lutar pelo SmackDown Women’s Championship de Sasha Banks no grande evento do ano.


Esta escolha de Bianca Belair já era a esperada? Achas que a “EST da WWE” terá hipóteses contra a “The Boss” na WrestleMania 37?

17 Comentários

  1. Pedro Almeida5 meses

    Honestamente gostava muito da Bianca heel do NXT, estava à espera que ela no EC fizesse o turn na Sasha e a abandonasse durante o combate ou algo do género. O SmackDown também precisava de ter uma heel credivel, não me acredito que mesmo que a Sasha retenha ou Bianca ganhe faça muito sentido a Bayley volta a rivalizar com alguma das duas. Mas vamos ver até lá

  2. Só espero que a Bianca Belair ganhe.

  3. evelin5 meses

    vai ser evento principal como estão falando?

  4. Já se esperava, resta saber quem vai virar heel ou vai ser 2 faces a lutar? Veremos!

  5. Era a escolha mais lógica e ainda bem que a WWE enveredou por esse trajeto. Quanto ao combate na WrestleMania 37 entre Sasha Banks e Bianca Belair, para mim é 50/50 e ficarei feliz com qualquer decisão.

    • Bea Ospreay5 meses

      Bianca tem que vencer, se não pode acontecer igual ano passado com a Rhea e Shayna, que perderam muito o momentum depois de perder pra Becky e Charlotte Flair (outras horsewomens tambem).

    • Concordo com o Jorge Marque sobre a WWE ter feito este combate acontecer, mas o resto tenho concordar com a Bea Ospreay. A Bianca Belair tem mesmo que vencer.

    • Concordo.

    • Bea e Joao, eu entendo que o mais “certo” em termos de booking seja a Bianca vencer para se legitimar como uma estrela entre as lutadoras mais credíveis da divisão mas honestamente não me importava que a Sasha ganhasse porque esta última nunca venceu na WrestleMania (corrijam.me se estiver errado) e também merecia o seu momento.

  6. Balhote5 meses

    Estou ansioso para este combate, pela qualidade das duas wrestlers, mas espero que até lá desenvolvam uma feud interessante entre elas porque até agora não o fizeram. Penso que este combate não será o main event de nenhuma das noites, é a minha opinião.

  7. BOSS5 meses

    Amei, espero que seja main event de alguma noite!

  8. El Cuebro5 meses

    Era a melhor escolha sem dúvidas, até porque do lado do Raw devemos ter Asuka vs Charlotte ou a Rhea quem sabe, espero sinceramente que a Bianca ganhe, meio que para “vingar” o que nunca aconteceu no NXT de vir um título, ela devia ter sido campeã lá nem que por pouco tempo, será uma boa luta contra a Sasha! Uma coisa para se citar, tivemos o Reginald envolvido no angle ali, mas o engraçado é como descartaram a Carmella da rivalidade com a Sasha, quando achávamos que vinha um grande push, ela está sendo totalmente ignorada!

  9. Tal como a escolha do Edge, a escolha pela Sasha já era o esperado, só acho que uma das duas tem que ter um turn, o que faria mais sentido agora seria a Belair mesmo, porque não faz muito tempo que a “Blueprint” fez o face turn, porém na Sasha também é muito melhor como heel, pra mim é uma escolha difícil.

  10. Best5 meses

    Qual tá heel ?

  11. Anónimo5 meses

    Foi a escolha acertada. Espero que a Bianca ganhe o título.