Durante o Raw desta segunda-feira, Liv Morgan e Raquel Rodriguez venceram Bianca Belair e Naomi e conquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships.

Nas suas redes sociais, a “EST da WWE” já comentou esta derrota, e numa entrevista ao SHAK Wrestling, afirmou que fez de tudo para elevar a divisão de tag team feminina da WWE.

Para mim, quando a ideia de fazer parte de uma tag team foi apresentada, senti-me entusiasmada com isso.

Se olharmos para o meu tempo no main roster, na verdade, fui campeã mais vezes do que não fui.

Sinto que consegui alcançar tanto a solo e que muitas mulheres tiveram um papel importante no meu sucesso, seja a Sasha Banks [Mercedes Moné], a Becky Lynch, a Asuka ou a Bayley.

Vi esta oportunidade como uma forma de me mostrar de uma maneira diferente e talvez assumir um novo papel, onde pudesse fazer pelos outros o que fizeram por mim e ajudar a elevar a divisão de tag team.

Numa tag team, tens de ser muito altruísta. Queres destacar-te, mas também estás a partilhar o destaque com a tua parceira de equipa e com as duas adversárias.

Foi um novo desafio para mim, mas senti-me preparada e entusiasmada com isso. Dei o meu coração e alma a esta equipa.

Além disso, é uma experiência com menos pressão. Senti que podia divertir-me mais e partilhar o trabalho com a minha parceira.

Não é só sobre mim, e isso foi algo que gostei. Para mim, foi mais uma conquista: ajudar a elevar a divisão de tag team.

Estou bem com isso. Sei que, eventualmente, voltarei a competir individualmente, mas foi uma pausa agradável para mim.

Nem sempre tem de ser sobre nós próprios para sentirmos orgulho no que fazemos, e eu estou muito orgulhosa do trabalho que fiz e continuo a fazer na divisão de tag team.


Pensas que Bianca Belair conseguiu elevar a divisão de tag team da WWE?

Comentar