Apesar de ter retornado à programação da WWE para ser árbitra na última edição do Evolution, Bianca Belair continua afastada da competição nos ringues desde a WrestleMania 41.

Numa entrevista a Shakiel Mahjouri para a CBS Sports, a “EST” revelou que não tem data para regressar aos ringues da WWE, dada a recuperação da sua lesão:

Parti o dedo em três sítios e na articulação. Cicatrizou, mas não consigo dobrá-lo.

Não posso lutar com um dedo esticado porque vai partir-se novamente… Nem consigo costurar neste momento, nem consigo fazer gears.

Estamos no fim do processo de recuperação, por isso talvez tenhamos algum tempo, mas nunca se sabe. Acontecem coisas loucas.

Eu precisava desta pausa. Nos últimos cinco anos, estive sem parar na corrida pelo título, a filmar reality shows e a fazer aparições públicas.

Acho que fiz mais de 300 aparições num ano.

Ainda assim, a lutadora não negou a possibilidade de um possível combate no próximo premium live event, o SummerSlam de 2 e 3 de Agosto.


Pensas que veremos uma aparição inesperada de Bianca Belair nos ringues do SummerSlam?

14 Comentários

  1. Juan1 dia

    Mehh não faz falta

  2. Que volte logo e tire o título da Jade Cargill quando ela vencer no SummerSlam!

    • rabitt1 dia

      Não !!! É cansativo ela como campeã

    • Ver Jade Cargill como campeã vai ser cansativo, já está claro que ela deve derrotar Tiffy no SummerSlam. E sabemos que a maioria dos campeões tende a perder seus títulos lá, principalmente as mulheres, já que no Evolution só tivemos uma mudança de título.

    • Juan1 dia

      Bianca é cansativa e com o roster do smackdown pequeno CREDO!!
      Jade é campeã? Só por carência da divisão porque tem lá Alexa mais over do que todas juntas no smackdown e não lhe dão título singular

    • Jade Cargill vai ser campeã! Você acha que ela vai perder para a Tiffany, sendo que a Jade estava cotada para vencer o Royal Rumble antes da lesão? Alexa Bliss deve ficar com a Charlotte Flair para ajudar na conexão com o público. Separá-las agora só vai fazer os fãs odiarem a Charlotte de novo. Alexa é a mais popular do SmackDown!

    • Juan15 horas

      Para mim tanto faz, a Tiffany já atingiu o marco de 200 dias e é suficiente para 1 primeiro reinado, é jovem e pode ter mais reinados pela frente.
      Sobre a Jade ela é que precisa de título com a idade que tem precisa urgente mas não está preparada pois é só força e não entretém nada

  3. PablloVittar1 dia

    melhoras mãezinha tu lacra

  4. Desejo que se recupere logo, quando retornar vai ser para um push! Talvez estejam segurando ela até a Jade obter o título, aí com Naomi e Jade campeãs a Bianca volta para fazer uma baguncinha.

  5. J23 horas

    Bianca não se envolve em uma rivalidade de jeito a muito tempo, uma rivalidade com Alexa Charlotte ou nia jax séria muito bom.

  6. Haiate22 horas

    Deve logo compor a rivalidade tripla com Naomi e Jade, só precisa se recuperar de todo dessa lesão, pode ficar interessante.

  7. Natan20 horas

    Se ela aparecer, que seja pra fazer heel turn na Cargill, se for pra ser aquele mesmo personagem queridinha do público, esquece

  8. Guilherme5 horas

    Faz muita falta. Uma das melhores !

    • Max4 horas

      Concordo contigo, ela esta muito acima de muitas outras lutadoras, simples assim.