Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Big Cass lesiona-se numa Street Fight no WWE Raw

No WWE Monday Night Raw desta semana tivemos uma Brooklyn Street Fight entre Big Cass e Enzo Amore, que acabou por ser ganha pelo segundo depois do primeiro se ter, supostamente, lesionado. Enzo Amore desviou-se e Big Cass veio cair fora do ringue, começando a queixar-se de dor.

Mais tarde, a WWE confirmou a lesão e informou que foi no joelho. O WWE.com também já publicou um artigo sobre o assunto.

Um dos responsáveis, Chris Robinson, disse o seguinte: “É difícil dizer qual a extensão da lesão, mas ele fará alguns exames amanhã para percebermos isso.”

Será que a lesão é mesmo real? A WWE publicou o seguinte vídeo no seu canal de YouTube:

Entretanto, também Enzo Amore aproveitou a situação para deixar alguns tweets a Big Cass. Dizendo que os perdedores não são os que perdem os combates, mas sim os que desistem deles.

Será que esta rivalidade, entre Big Cass e Enzo Amore vai continuar?

Enviar notícia para o Wrestling PT

2 Comentários

  1. Acredito que seja legítimo. A WWE não teria nada a ganhar ao vender uma lesão do Big Cass e muito menos terá interesse em continuar uma feud que nunca o foi. Já chega de ouvir o Enzo falar e perder, falar e perder, falar e perder. Se querem vender o Enzo assim, se querem que ele seja um jobber que fala muito, ao menos mudem alternem os adversários.

  2. rollinsTheManArquitet - há 3 meses

    enzo é muito mau no ringue dá dó mas muito bom no micro podia ser um manager de algum lutador ou fazer parte de uma equiipa de tag team so assim mesmo , porqe senao vira a ser jobber

Comentar

Editar avatar »