Big E sofreu uma lesão gravíssima no pescoço em Março de 2022, e desde então que muito se especula que a sua carreira pode já ter terminado.
Em entrevista ao Busted Open Radio, o ex-campeão mundial afirmou que ainda não sabe se algum dia poderá voltar a lutar.
Gostava de ter mais informações para ti. Neste momento, não há qualquer previsão. Já fui a alguns médicos diferentes que analisaram os meus exames.
Não tenho qualquer problema, sinto-me ótimo, mas parti o C1 em dois sítios diferentes, é a chamada fractura de Jefferson e, devido à natureza da fractura, demora mais tempo a sarar.
Inicialmente, disseram-me três meses. Pensei que três meses e estaria de volta ao Wrestling, mas as coisas acabaram por ser mais complexas.
Há riscos que podes correr se partires um braço ou um dedo. Também já tive uma lesão do ligamento cruzado anterior.
Comecei a lutar quando tinha 23 anos e, na altura, pensei: “Se morrer no ringue, a fazer o que adoro, que seja”.
Agora tenho 37 anos e vê-se a vida de forma diferente e há outras coisas em que pensar. Estou a tentar tomar a melhor decisão para mim e para a minha saúde.
Não tenho respostas concretas ainda.
Acreditas que Big E ainda vai voltar a lutar?
3 Comentários
Realmente é outro momento da vida dele onde se deve pensar de outra forma, mas sim infelizmente a recuperação dele ainda terá um período, nós vimos e sabemos o quão sério foi, por mais que ele já esteja muito bem e recuperado, mas ainda há muito para ser analisado, lesões do tipo são delicadas e precisam de muita análise para o que são agora e o que poderiam virar no futuro e sim foi um pouco de imprudência do Ridge, sempre disse que ele ainda tem muito o que evoluir e do jeito que está dificilmente vai ser o “next big thing” que falavam antes, o NXT é o lugar para ele voltar e ficar um tempo, no mais melhoras e muito respeito pelo Big E, que ele possa voltar mais do que bem no futuro e reintegrar os New Day!
A saúde dele está em primeiro lugar, se não der para voltar, vai ser triste, mas tem de fazer o melhor para o seu bem estar.
Não é uma lesão fácil! E muito menos uma recuperação fácil! A saude estará sempre em primeiro lugar, mesmo que as vezes signifique ter que abdicar de algo (neste caso, o wrestling)