Big E sofreu uma lesão grave no pescoço em Março de 2022, e desde então não voltou a lutar, havendo mesmo a hipótese de nunca mais o fazer.
Em entrevista ao Sarah O’Connell Show, o ex-campeão mundial afirmou que ainda não tomou uma decisão sobre o seu regresso aos ringues.
É uma daquelas coisas em que só quero tomar a decisão certa. Estou muito grato por me sentir tão bem. No meu dia a dia, não tenho quaisquer restrições.
Nem sequer me sinto como alguém que partiu o pescoço, mas parti o C1 em dois sítios, e é algo que se vê frequentemente em acidentes de mergulho, quando as pessoas mergulham em piscinas pouco profundas ou em superfícies sem água, e acabam por cair de cabeça. Muitas vezes, isso é fatal para muitas pessoas.
Falei com alguns médicos, um dos quais operou o Tyson Kidd, que também teve uma lesão muito grave no pescoço. Também falei com o médico que me mandou para a USF. Ambos os médicos disseram: “Por favor, não lutes”. Quase a implorar.
Portanto, é uma daquelas coisas em que agora tenho 37 anos e comecei a lutar quando tinha 23. Penso na longa lista de lesões que tive, a maior parte delas por jogar futebol.
Rasguei o ligamento cruzado anterior esquerdo, rasguei o ligamento cruzado anterior direito, parti a rótula direita, rasguei a rótula direita, rasguei o menisco esquerdo, rasguei o peitoral esquerdo, hérnia discal nas costas, hérnia discal no pescoço e parti o pescoço em três sítios.
Já fiz muito ao meu corpo ao longo dos anos. É algo de que gosto muito. Adorei lutar, adorei ser um atleta.
Mas agora, aos 37 anos, também penso como será a minha vida daqui a 10 anos, como será a minha vida aos 50, aos 60. Quero viver uma vida boa. Não quero ficar preso a um corpo destruído.
Por isso, para mim, trata-se apenas de tomar a decisão correta. Nenhuma porta foi permanentemente fechada ou permanentemente aberta. Oficialmente ainda não foi tomada nenhuma decisão. Mas veremos.
Estou muito grato pela saúde, pela vida, por estar num lugar tão bom, e só quero tomar a melhor decisão para mim, por isso vamos ver
Apesar desta indecisão, nesta entrevista, o lutador afirmou que gostaria de se aliar aos seus parceiros dos New Day para enfrentar os Imperium, no que poderia ser o seu último combate.
Essa é uma pergunta difícil [sobre quem gostaria de enfrentar]. Há tantos lutadores incríveis e o roster mudou nestes dois anos em que estive fora.
Penso num Six-Man Tag Team Match, para lutar novamente ao lado do Kofi [Kingston] e do [Xavier] Woods. É a melhor forma de acabar as coisas.
Eles têm sido uma parte muito importante da minha carreira. Sabem que mais, é um grande combate. Os Imperium estão a fazer coisas incríveis. Acho que há muito entusiasmo. O Gunther tem sido fantástico, tem estado numa fase incrível. Obviamente, eles têm-se defrontado com o Imperium, por isso, voltar para um combate como este seria ótimo.
Mas, sinceramente, qualquer combate ao lado dos meus irmãos, seria algo que significaria muito para mim. Enfrentar os Imperium seria divertido. É um contraste engraçado de estilos. Eles são tão estóicos e austeros, e nós somos tudo menos isso. Por isso, sim, seria giro.
Pensas que iremos voltar a ver Big E a lutar?
5 Comentários
Infelizmente eu não vejo Big E voltando aos ringues, 37 anos com uma lesão dessa, provável que ele só volte como um acompanhante/manager dos New Day. Se sonhar muito, pode voltar pelo menos pra um combate de despedida. O Edge levou 9 anos pra voltar, acredito que nessa base média ele possa voltar, e até lá, já vai ter a idade de um CM Punk mais ou menos…
Resumindo: ele não vai mais lutar, vai ficar na geladeira ganhando dinheiro só por mostrar sua presença nos show. Kkkkkkkk
A lesão do Big E foi muito delicada, a recuperação dele é com certeza muito boa, ainda deve ter algo mais, lesões envolvendo nervos e a espinha são mais do que delicadas e devem ser muito bem observadas, eu ainda quero vê-lo retornar e novamente completar os New Day que são um dos grandes grupos da história da WWE e do pro-wrestling, que possa acontecer, mas o mais importante é a saúde dele!
Desfrute do resto da vida confortavelmente, Big E. É um ser humano impecável e merece o melhor.👍👍👍👏👏🙌
Muito grato por todas as memórias.
Se não voltar ok