Big E está lesionado no joelho

8 meses 7

Maré de sorte para Kofi Kingston, maré de azar para Big E

O maior membro dos New Day noticiou esta quinta-feira, através do Twitter, que sofreu uma lesão no joelho. O lutador informou os seus seguidores de que se trata de uma lesão no menisco esquerdo, contraída na passada edição do SmackDown Live.

Esta terça-feira, Big E lutou ao lado dos seus companheiros, Kofi Kingston e Xavier Woods, contra a equipa dos The Bar & Drew McIntyre. Apesar da vitória, Big E saiu do combate com uma lesão, sofrida depois de receber um Crossbody de Cesaro, ao apoiar todo o seu peso numa só perna.

O lutador não revela detalhes sobre o tempo de paragem e disse apenas que vai parar “por um bocado”.

A WWE já confirmou esta notícia através do seu site oficial e redes sociais, partilhando o tweet de Big E e acrescentando que o lutador ficará “fora de ação”. Big E, à sua maneira, respondeu que “depende do tipo de ação”.

Achas que esta lesão de Big E pode colocar em causa o futuro dos New Day e até mesmo o reinado de Kofi Kingston como WWE Champion?

7 Comentários

  1. Anónimo8 meses

    Não, pelo contrário. Assim evita-se um eventual heel turn que pudessem ter planeado para o Big E, e ainda bem porque o Kofi merece ter um reinado de alguns meses pelo menos.

    • Wwe is rollins8 meses

      Pelo menos até ao summerslam ne

    • Anónimo8 meses

      Nem mais, acho que esse é o PPV ideal para reconsiderarem alguma mudança se virem que a coisa não está a correr tão bem.

  2. Wwe is rollins8 meses

    Para mim o melhor dos new day gostava de o ver o antigo big e nao sorria para ninguém e depois tem um corpacço para incorporar umanpersonagem dominante de um monstro big e como heel por favor wwe🙏

    • wesley8 meses

      Seria um desperdício ter alguém com esse carisma como um heel.

  3. Kauê Silva8 meses

    Assim como para o AJ, desejo ao Big E pronta recuperação, que fique 100% e volte com tudo para a WWE!!

  4. Se ė menisco ė delicado, pode demorar muito a sua recuperação

Comentar