Big E esteve presente no podcast de Corey Graves, o After the Bell e entre outros temas, o lutador falou sobre as comparações com Brock Lesnar e Mark Henry, tendo afirmado que não queria ser só mais um lutador grande e sério.
Eu percebi desde o início que ia ser construído como um powerhouse e existe Brock Lesnar e Mark Henry, e na verdade eu nem 1,80m tenho.
Então percebi rapidamente que ia ser comparado com esses lutadores e então compreendi rapidamente que se ia ser só mais um lutador grande e sério não ia ter muito destaque na WWE, porque eu não sou tão grande como Brock Lesnar ou Mark Henry, nem sequer consigo fazer coisas como o Apollo Crews. Então desde cedo quis perceber o que poderia fazer para me destacar na empresa.
Então nas aulas de promos com o Dusty Rhodes, eu inventava ao máximo e fazia coisas que depois em ringue nunca iria conseguir fazer, mas estava sempre a experimentar algo novo, e às vezes eram só coisas parvas, porque eu estava a tentar-me destacar.
Ainda nesta entrevista, Big E falou dos golpes que usa e afirmou que foi Curt Hawkins que lhe deu o seu finisher, o Big Ending, tendo também admitido que roubou golpes de Samoa Joe antes deste chegar à WWE.
Existem muitas pessoas que me ajudaram, mas alguém que tenho de dar créditos é a Curt Hawkins, eu ainda era extremamente inexperiente e foi ele que me ajudou a escolher o Big Ending como finisher. Aliás, só tive o Big Ending como finisher toda a minha carreira e isto foi em 2009. Ele uma vez no ringue comigo ajudou-me a descobrir o meu finisher.
No que toca ao restantes golpes que faço, eu ao início tinha um move-set muito básico e foi Joey Mercury que me ajudou a escolher mais golpes. Uma vez ele disse-me para roubar o Uranage que o Samoa Joe faz, mas isto foi antes dele chegar à WWE e eu acabei por lhe roubar esse golpe.
Pensas que Big E fez bem em experimentar outras coisas em vez de tentar ser só mais um lutador grande e sério?
9 Comentários
Big e é mais talentoso que alguma vez foi brock lesnar e mark henry de longe … espero ve lo como campeao universal futuramente
Ele vai ser o próximo Universal Champion daqui a uns tempos!
Boa mentalidade por parte de Big E, é assim que se faz numa empresa com tanta escolha: tenta-se inovar.
Está certíssimo.
O Big E tem futuro, vamos ver como será o push dele! Qual a ficha técnica dele?
Bom discurso acho que o Big E tem muita cabeça vamos esperar que num futuro muito próximo conquiste um título principal
Fez ele bem, é preciso experimentar e ver o que vai funcionar.
Para se ter sucesso a criatividade é fundamental.
Boa mentalidade do Big E.
Big E + talentoso