Apesar de ainda estarmos em Novembro, já só falta um par de meses para a próxima edição do Royal Rumble, que acontecerá excecionalmente a um sábado, no dia 29 de Janeiro de 2022, em St. Louis, Missouri.

E já em jeito de “antevisão”, o WWE Champion Big E apareceu no podcast Barstool Rasslin’ e afirmou que embora adorasse que Kofi Kingston ou Xavier Woods ganhassem o Royal Rumble, Cesaro seria alguém merecedor dessa vitória.

Oh, essa é uma ótima pergunta. Sinto que as respostas fáceis seriam “um membro dos New Day, diria ou Kofi ou Woods”. Portanto vou com alguém fora dessa órbita. Sabes que mais, vamos dar — Cesaro deveria vencer o Royal Rumble. Cesaro é tão bom no que faz em ringue. Adorava que Cesaro estivesse em grande novamente.

Quando ele estava com Paul Heyman, naquela época, a era do swing, e ele ainda continua a ser tão bom, e nós estamos todos a apoiá-lo. Ele é um tipo que é merecedor disso, por isso gostava de o ver a receber um bastante justificado ímpeto.


Acreditas que Cesaro poderá vencer o Royal Rumble no próximo ano?

11 Comentários

  1. Starship of Pain2 semanas

    Acreditar é uma coisa na wwe, querer é outra. Não acredito, mais gostaria e muito que ele ganhasse. É merecedor ao extremo. Pois na minha opinião, é o talento mais mal aproveitado da história.

  2. El Cuebro2 semanas

    Mais um cara que acredita no Cesaro, porém numa situação em que não gostam dele aparentemente, no SD foram duas semanas seguidas perdendo e tomando o pin, por exemplo, todos sabemos todo o potencial do Cesaro, ele teve sua chance frente ao Roman esse ano, mas é fato o quanto ele é subaproveitado esses tempos, nesse tempo todo de WWE ele poderia ter sido World Champ muitas vezes já e seria bom que isso acontecesse pelo menos uma vez antes de uma eventual saída ou aposentadoria dele!

  3. Não, não acho. Nem este ano, nem o próximo e nem os próximos.

  4. Balhote2 semanas

    Dentro do ringue é fantástico, fora dele nem tanto. É alguém em quem a WWE confia e usa regularmente mas na minha opinião nunca será mais do que um midcarder. Nos últimos tempos teve destaque com rivalidades envolvendo o Seth e o Roman e acho que agora podia entrar na disputa pelo IC title, já que o reinado do Nakamura está a ser um desastre autêntico.

  5. nzo2 semanas

    O dominick mysterio podia ganhar alguns eventos pra não ficar dependendo o tempo todo do ray mysterio se a wwe der uma chance pra ele é claro

  6. Anónimo2 semanas

    Acho que não, mas gostava de ver o Cesaro a ter essa oportunidade,

  7. TakerVanderVaart232 semanas

    Pois Big E, também eu gostava que fosse o Cesaro a ganhar!
    Mas conhecendo a WWE, não vai acontecer

  8. Surf2 semanas

    Imaginemos, cesaro ganha Rumble sim, tudo bem e depois? Consegue atrair audiências para o main event da wrestlemania? A gimnick é muito banal e ao micro é mediocre, não é suficiente (Ex do Apollo, era so mais um sem interesse, criou uma gimnick nigeriana ja gerou intriga, melhorou no charisma também e até gostei daquele heel que ate ganhou o IC title) Cesaro é so mais um mid carder neste momento e nao sai de lá ate revolucionar a sua personagem (falta o IT factor, sempre faltou)

  9. Para ser sincero, nunca vai acontecer nada disso!